Richard Cabrera desiste de candidatura a vereador, deixa grupo de Pires e declara apoio a Bruno Silva

Richard Cabrera desiste de candidatura a vereador, deixa grupo de Pires e declara apoio a Bruno Silva

O blogueiro Richard Cabrera (Cidadania), anunciou a desistência de sua candidatura a vereador e aproveitou para declarar apoio a pré-candidatura a prefeito de Bruno Silva (PP).

Richard era da ala aliada ao então candidato a prefeito Albino Klauberth e foi um dos insatisfeitos a aceitar desistência desse, para ser vice de Antônio Pires (PL). Richard que era candidato a vereador do lado de Antônio Pires já havia se manifestado nas redes sociais para expor uma crise interna na campanha ocasionada pelo favoritismo de alguns em detrimento de outros.

“Em uma situação eleitoral delicada, jamais irei entrar na política para atrapalhar o processo. Jamais irei tentar induzir o povo e criar uma falsa ilusão de que exista outro grupo político interessados em mudar a realidade desta cidade. O povo agoniza há anos por falta de tudo e, tenho certeza que, nossa única esperança para mudar esta realidade, será Bruno Silva. Basta olhar a quantidade de profissionais engajados no seu grupo. Basta andar nos quatro cantos da cidade e ouvir a voz do povo. Estar ao lado de um candidato que não tem popularidade só irá fazer com que o maior inimigo do povo se fortaleça e, para que isso não aconteça, a decisão deve ser tomada agora”, justificou ele.

Bruno Silva agradeceu Richard pelo apoio e disse que sua presença fortalece o grupo. “Fico feliz com mais essa adesão de peso ao nosso grupo e agradeço a ele pelo reconhecimento”, disse Bruno Silva.

One thought on “Richard Cabrera desiste de candidatura a vereador, deixa grupo de Pires e declara apoio a Bruno Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *