Reviravolta: Chico do Tuna “despula” e deve compor com Nádia…

chico
Chico do Tuna durante Comício de Arquimedes: despulo e volta para o ninho de Leane

O Prefeito de Afonso Cunha José Leane (PMDB), corre contra o tempo para minimizar o estrago feito com a derrota na justiça que cassou o vice Marcos Crispim da chapa de sua sobrinha-candidata Nádia Borges (PSDB).

Ocorre que a missão para achar alguém que topasse ir para o sacrífico não seria tarefa fácil. O atual vice-prefeito Antonio Maria que “por direito” poderia requerer nova indicação não fez a menor questão pela vaga e preferiu manter seu filho Farid como candidato a vereador.

A tentativa desesperada do prefeito encontrou no ex-candidato Chico do Tuna a sua válvula de escape.

Para quem não sabe, Tuna era um dos candidatos a prefeitos que foram enganados com a promessa de que seria o indicado do governo para a sucessão. Se sentindo traído após Leane indicar a sobrinha, o agora ex-candidato declarou apoio a Arquimedes Bacelar (PTB) durante sua Convenção, oportunidade em que desceu a ripa no prefeito.

Agora “de uma hora para outra”, Chico do Tuna volta a “despular” e ao que se sabe deve ser o indicado para o sacrifício de compor a chapa junto com Nádia.

A volta dos que não foram tem sido vista pelos aliados como “a grande coisa” da campanha, capaz inclusive de reverter o alto índice de rejeição do prefeito e da candidata.

Imagina o que a população vai achar dessa manobra?

Ah essa é uma outra história…

12 thoughts on “Reviravolta: Chico do Tuna “despula” e deve compor com Nádia…

  1. Política em Afonso Cunha virou um grande leilão…Quem da mas!!! Primeiro dinheiro nos bolso….Depois é muito depois a população na miséria!!!

  2. É por isso que temos que escolher quem são os nossos verdadeiros representantes.
    Por que isso não é política e sim politicagem. Pessoas que se vendem por dinheiro.
    Isso é vergonhoso para nossa cidade onde um político sobe em um palanque pra falar de terminado membro e no fim se vende.
    O nosso que que tem que abrir os olhos para essas jararaca, estão todos com cede de poder.

  3. RESTA SABER SE O CHICO DO TUNA ESTÁ APTO A ASSUMIR ESSA BOMBA EM SER VICE DA JÁ DERROTADA NÁDIA, AGORA SE O CHICO ACEITAR SERÁ O MAIOR MICO DA SUA VIDA ISSO SÓ IRÁ MOSTRAR QUE ESSAS PESSOAS NÃO SÃO PESSOAS QUE TEM COMPROMISSO COM O POVO E ALEM DO MAIS CHICO FOI COMPLETAMENTE ESQUECIDO PELO LEANE NA ESCOLHA PRA SER O CANDIDATO A PREFEITO E AGORA É CHAMADO PRA SER O CANDIDATO TAMPÃO.
    A MELHOR OPÇÃO PRA ESSE GRUTPO POLÍTICO É APOIAR O FLORIANO 40 POR QUE SE O ARQUIMEDES GANHAR AS ELEIÇÕES O LEANE ESTÁ EM MAUS LENÇOIS SE É QUE VOCÊS ESTÃO ENTENDENDO. BORA MEU POVO VOTAR EM FLORIANO 40 NOSSA CIDADE SE LIVRARÁ DE VEZ DE PESSOAS SEM CARÁTER.

  4. Caro eleitores nós temos o poder do voto só nós podemos determinar quem queremos nos representar na nossa cidade, esse Leane realmente é um ser sem caráter pensa que pode fazer o quer bem entende com as pessoas, esse caso do CHICO DO TUNA é bizarro no que diz respeito a moral a ética o cara foi esnobado pelo prefeito e agora é chamada a compor essa chapa que todos sabem que não tem futuro olha estou pasmo pensei que já tinha visto de um tudo na política mais não tem muito mais coisas pra serem vistas, é pos isso que temos que limpar essa prefeitura tirar todos essas pessoas sem compromisso com o povo. eu tambem vou de FLORIANO 40

  5. AGORA FERROU DE VEZ A NÁDIA NÃO MORA EM AFONSO CUNHA E SEU FUTURO VICE CHICO DO TUNA TAMBEM NÃO E QUEM GOVERNARIA A CIDADE EM CASO DE VITORIA DESSA CHAPA QUE JÁ NASCEU DERROTADA ? É A PERGUNTA SE FAZ

  6. Esse grupo pequeno e divido do ex-prefeito e do ex-candidato a vice demonstrar que eles são divididos e não tem capacidade pra escolher nem quem sera o vice tampão coube ao bizarro chico que não mora na cidade junto com a candidata de São Luis esse barco ja furou e afundou.Os dois não moram na cidade e o povo não conhece .Bem que o Marcos poderia colocar seu irmão pra ser candidato mico de vice tampão…kkk.Esse mico é deles vão trabalhar grupinho chegou o fim fa mamada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *