Recurso da repatriação destinado à Afonso Cunha está sendo monitorado…

prefeito-jose-leane

Do Blog do Luis Pablo

O prefeito do município de Afonso Cunha, José Leane (PMDB), está sendo monitorado por conta de uma denúncia sobre a destinação de recurso da repatriação, feito pelo Governo Federal para ajudar os municípios do Brasil.

Há uma denúncia de que Leane estaria usando o repasse de forma irregular. Por conta disso, o gestor passou a ser monitorado.

Não só o prefeito de Afonso Cunha como de outros municípios também estão sendo monitorados. Isso por que a Polícia Federal está de olho nos gestores que não fizeram seu sucessor ou não conseguiu se reeleger.

José Leane é um desses prefeitos. Reeleito, ele não conseguiu fazer a sobrinha como sua sucessora. Nádia Borges ficou em último lugar com 1.394 votos, perdendo a eleição para Arquimedes que obteve 2.181 votos.

2 thoughts on “Recurso da repatriação destinado à Afonso Cunha está sendo monitorado…

  1. Kkkk de olho no que ja caiu na conta e gastou?Brincadeira assim como o dinheiro da repatriação ja foi os demais recursos federais ja foram e ficaram obras inacabadas por todo lado e ninguem ficou de olho.E agora tambem não.

  2. Tens razão Francisco, esses recursos já foram gastos a muito tempo as autoridades esperam os caras torrar a grana pra depois aciona-los na justiça aí fica tudo por isso mesmo é o povo só se lascando sem porra nenhuma,isso é uma piada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *