RECUPERAÇÃO DE ESTRADA TERIA SIDO SOLICITAÇÃO DE ISAMARA

RECUPERAÇÃO DE ESTRADA TERIA SIDO SOLICITAÇÃO DE ISAMARA


A má conservação de parte da MA-230, mas precisamente num trecho a 7 km de Chapadinha, teria sido decisivo para o acidente ocorrido no último dia 08 envolvendo Charles Bacellar, a esposa Isamara Menezes e que vitimou o popular Tetel do Recanto da Juçara. 
No local, outros acidentes já teriam ocorrido sem qualquer providência das autoridades locais. Ainda fragilizada com o acontecimento, o blog foi informado por uma fonte com livre trânsito no Governo do Estado, que Isamara Menezes teria ligado ao Secretário Chefe da Casa Civil Luis Fernando informando o ocorrido e relatando as condições da estrada. 
Luis Fernando teria se comprometido com Isamara de envidar esforços no sentido de providenciar que o trecho em péssimas condições fosse recuperado em caráter de urgência-urgentíssima. E a promessa foi cumprida no caráter solicitado. Segundo fontes do Blog as máquinas já estão no local e os serviços já começaram. 
Esperamos com isso que os motoristas que utilizam aquela via aumentem os cuidados e dobrem a vigilância, mesmo depois que a recuperação seja concluída, a fim de evitar que novos acidentes aconteçam. 

Foto: Blog do William Fernandes 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *