Reconhecimento: Dr Walkmar Neto receberá Título de Cidadania Honorária Coelhonetense

Dr Walkmar Neto: atuação reconhecida 

Era para ser apenas uma prestação de serviço, mas como quem conhece e terrinha se apaixona por ela, com o advogado Dr. Walkmar Neto não foi diferente.

Natural de Caxias e radicado em Coelho Neto já algum tempo, o advogado teve a grata surpresa de ser agraciado com o Título de Cidadania Honorária Coelhonetense, outorgado pela Câmara de Vereadores por unanimidade na sessão desta quinta (07). O reconhecimento é merecido diga-se de passagem.

O projeto de autoria do vereador Osmar Aguiar (PT), enaltece principalmente sua atuação reconhecida na história recente em favor da luta dos servidores públicos locais. Além da atuação no direito, Walkmar também se destacou na forma como conduzia situações conflitantes, inclusive com reconhecimento do governo do qual sentava para reivindicar os pleitos da classe que defendia.

Pela rede social ele agradeceu a honraria. “Coelho Neto entrou em minha vida no ano de 2009, quando assumi a Assessoria jurídica do SINTASP/MCN. Esta maravilhosa cidade me proporcionou e me proporciona momentos incríveis e inesquecíveis, sendo muito importante na minha formação profissional como advogado e como cidadão. Coelho Neto é tão importante em minha vida, que há mais de um ano fixei residência definitiva aqui, morando atualmente na Avenida Marechal Cordeiro de Farias (Vila Isapel). Estou honrado. Estou feliz e grato e prometo honrar o título de cidadão Coelhonetense que estão me concedendo. Obrigado Coelho Neto, obrigado Vereadores e Vereadoras e obrigado meu grande amigo irmão Osmar Aguiar, por me proporcionar tamanha honraria”, disse ele.

A data da solenidade de entrega aguarda a definição da Mesa Diretora.

Deixe uma resposta