Recadastramento de Servidores em Chapadinha começa nesta sexta (06)

O prefeito de Chapadinha Dr Magno Bacelar (PV), determinou a convocação de todos os servidores públicos municipais, ativos, aposentados e pensionistas, a comparecerem para o recadastramento funcional.

A partir de amanhã (6) e durante a próxima semana, os servidores serão recadastrados em horário comercial em dois locais. Na sede da Câmara Municipal serão recadastrados os servidores da Educação e os demais no auditório da Prefeitura.

Os servidores sem condição de locomoção deverão apresentar justificativa à Comissão Municipal de Recadastramento e esta será a única condição em que o recadastramento não será feito pessoalmente.

Aqueles que não realizarem seu recadastramento dentro do prazo previsto no edital terão seus vencimentos suspensos até a regularização da sua situação funcional e será responsabilizado civil, penal ou administrativamente quem eventualmente preste informações incorretas, incompletas, irregulares ou falsas.

Os servidores afastados ou a disposição deverão apresentar o comprovante de autorização legal que deferiu tal situação e a Comissão Municipal de Recadastramento apresentará relatório final para providências administrativas cabíveis até 10 (dez) dias após o término do recadastramento.

O edital de convocação exige que os servidores apresentem, no ato de recadastramento, cópia e original dos seguintes documentos:

  • RG;
    • CPF;
    • Comprovante de residência;
    • Certidão de Nascimento ou Casamento;
    • Título de Eleitor;
    • Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
    • 02 Fotos 3×4;
    • Comprovante com número de PIS, PASEP ou NIT;
    • Comprovante de escolaridade, sendo aceito os seguintes: Certificado de conclusão de nível médio, Certificado ou Diploma de conclusão de nível superior, Certificado de Especialização, Mestrado ou Doutourado;
    • Certificado de Reservista (só do sexo masculino);
    • Certificado de Registro profissional para cargos vinculados aos Conselhos de Categoria Profissional (CREA, OAB, COREN, CRO, etc.)
    • Ato de Nomeação (Decreto ou Portaria);
    • Termo de posse;
    • Diário Oficial;
    • Cópia dos últimos 03 (três) Contracheques.

Fonte: SECOM

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