RAPIDINHAS I

CEGO – O pior cego é aquele que não quer ver, já dizia o adágio popular… Uma fonte nos informou que um certo blogueiro da região escreveu que o povo não gostou da mudança de lugar do Arraial Junino para o Corredor da Folia. Parei para pensar e cheguei a uma conclusão: se o povo não gostou, o que fazia aquela multidão no espaço do São João todos os dias da festança? Fala sério, temos o direito de respeitar a opinião do outro, mas que foi um arraial danado de bom e movimentado, ah isso foi!

MUDANÇA – O mesmo blogueiro disse que entendia a mudança de um secretário feita pelo Prefeito Soliney como sinal de desgaste do governo. Ora pílulas, o que dá mais desgaste? Deixar um secretário impopular e que não apresenta resultados continuar no cargo ou tentar mudar como sinal de respeito ao povo e a necessidade que se tem de responder as demandas da pasta?

ESQUECEU – Porque será que o mesmo blogueiro não comentou nadica de nada sobre a presença dos super-secretários roseanistas MAX BARROS e GASTÃO VIEIRA em Coelho Neto e o anúncio das obras feitas por eles em benefício da população? Por essa nem ele mesmo esperava…

ABRINDO O JOGO – O blog apresentará uma série de entrevistas com pessoas de expressão da cidade e autoridades locais. As entrevistas terão apenas cinco perguntas e permitirá ao leitor do blog um aprofundamento maior sobre vários temas do interesse de todos. É o Língua Solta inovando e tentando trazer sempre o que há de melhor aos seus leitores. Vale à pena conferir!

SUCESSO – Que nosso blog é um sucesso nem os mais “duros” podem negar, mas nunca é demais agradecer a todos os amigos, leitores e críticos pela credibilidade… Continuaremos tentando fazer desse, um canal de comunicação diferente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *