FESTEJO DE SANTANA TERÁ PARCERIA DA PREFEITURA

FESTEJO DE SANTANA TERÁ PARCERIA DA PREFEITURA


O Corredor da Folia de fato se transformou no espaço dos grandes eventos da cidade, foi assim com o Carnaval, com o Festejo Junino e agora será palco pela primeira vez das festas que animarão as noites do Festejo de Santana que acontece no período de 13 à 29 de julho. Uma parceria inédita firmada entre a prefeitura e a igreja tem o objetivo de tornar o evento um dos maiores da região.

Com uma estrutura totalmente diferenciada e presença confirmada de bandas locais e de renome nacional como Cantores de Deus, Reprise, Arreio de Ouro e Casadões do Forró, a Prefeitura através da Secretaria de Desporto, Lazer e Turismo acredita que os investimentos em eventos como esse, aquecem a economia e incentiva o turismo religioso.

Numa análise prática, se percebeu que ao longo do tempo, os fiéis de Coelho Neto viajavam para Buriti, pois lá o festejo tinha uma estrutura totalmente diferenciada e atrativa. Ao que já deu pra avaliar nos preparativos e a estrutura que está sendo montada, a cidade tem chances reais de consagrar o evento e receber turistas de toda a região. Depois que isso acontecer quem sabe, não poderemos sonhar em ter um festejo à altura, por exemplo, dos movimentados festejos de São José de Ribamar, em Ribamar e São Raimundo dos Mulundus em Vargem Grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *