RAPIDINHAS DO BLOG

RAPIDINHAS DO BLOG


1. FAMEM
O blogueiro balaio Ezequias Martins não se emenda mesmo e amanheceu tonto com a notícia de que o Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva-PSD comporá com Gil Cutrim-PMDB a chapa consensual pela disputa da FAMEM. Visivelmente incomodado com a ascensão do Prefeito de Coelho Neto o balaio faz esforço para desdenhar do prestígio político do mandatário mas se esbarra justamente nos fatos. Querendo ou não, Ezequias Martins vai ter que engolir e a seco que pela primeira vez Coelho Neto terá cadeira assegurada na diretoria da entidade representativa dos prefeitos. E viva a dor de cotovelo!
2. FALTA DE HUMILDADE
Os blogueiros balaios têm uma dificuldade gigantesca em atribuir os créditos de suas matérias. João de Sousa quando não quer citar a fonte costuma usar o Google apenas para não dar a entender que é leitor assíduo dos blogs dos “companheiros”, já Ezequias Martins usa a foto dos outros blogs e não faz qualquer referência da fonte… Coisa feia!
3. PREFEITO?
No achometro ou no adivinhometro o blogueiro balaio Ezequias Martins tomou a decisão de fazer uma reforma administrativa no governo. Já fundiu e separou secretaria, remanejou e nomeou secretários e para concluir só falta sentar na cadeira de Prefeito e assinar os atos. Falta apenas combinar com Soliney
4. VÊ SE COLA
Numa das especulações Ezequias Martins sugere que é certo o nome de Mariano Crateús-PSD para uma suposta secretaria alegando a importância deste nas eleições e que o ainda Presidente da Câmara só assumiria o cargo se fosse numa secretaria de estrutura. Certo por quem, de quem e para quem? Ora nem uma coisa e nem outra. Ainda não houve por parte do Prefeito Soliney Silva qualquer indicativo de que Mariano integrará o 1º. escalão do governo e se fosse para utilizar a importância nas eleições como critério, o mandatário teria muita dor de cabeça para nomear tanta gente.  
5. DESPEITO
A imprensa balaia não comentou uma linha sequer sobre a inclusão do município de Coelho Neto na relação dos sete municípios contemplados com o Selo UNICEF Município Aprovado 2009-2012. Se o município não tivesse conseguido a premiação “neguin” tinha lavado a alma procurando justificativas para a não premiação, como conseguiu ninguém falou nadica de nada, na velha torcida do quanto pior, melhor. Uma pena!
6. TERRENO
E aquela velha história do terreno de R$ 100.000,00 (cem mil reais) parece ter novidade não é? É aguardar pra ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *