Rapidinhas da Tarde

 

Agradecimento 1

14479546_668041890026277_5957261579231121310_n

O agora ex-candidato a prefeito de Coelho Neto Jademil Gedeon (PMDB), divulgou hoje (03), o agradecimento pelos votos recebidos. “Nesse momento quero agradecer a todos os coelho-netense que demonstraram seu desejo nas urnas. Agradecer a cada voto que recebi e aos novos amigos que ganhei ao longo desses intensos 45 dias de muitas visitas, caminhadas e reuniões. Não vamos desistir de Coelho Neto, nosso amor e compromisso com nossa cidade continuam inabalável.”, escreveu ele.

Agradecimento 2

O empresário Luis Serra (PSDB), também divulgou nota agradecendo pelos votos recebidos. “Nada na vida vem para o nosso mal, e apesar de ter dado o melhor de mim para conseguir a vitória, aceito com muita resiliência a vontade do povo. Desejo um ótimo trabalho para todos os vencedores desse processo”, diz um trecho do agradecimento.

Agradecimento 3

esperanca

O Prefeito eleito Américo de Sousa (PT), também divulgou nota agradecendo pelo resultado da eleição. A palavra esperança foi a tônica da mensagem.

Não eleitos

Vários nomes de peso e que mereciam uma cadeira na Câmara de Coelho Neto lamentavelmente ficaram de fora. Cristiane Sarney, Dr. Fernando, Doralice Santana, Bruno Bezerra, Chico Vereador, Jesusinho do Franco, Telma Sol, W3, Lustosa são alguns dos nomes que mereciam figurar entre os eleitos.

Surpreendente

O vereador Luiz Ramos (PSD), mais uma vez surpreendeu na eleição. Quando a maioria aposta na sua não eleição ele vai lá e se elege. Foi por um triz, mas foi…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *