Rapidinhas da boca da noite…

Cassados

Rapaz e essa história de 04 vereadores cassados aos 45 minutos do segundo tempo hein? Esse blogueiro até soube em primeira mão, mas achou a notícia tão sem relevância que preferiu não dar a mínima. Agora alguém me diga o que a cidade ganha ou perde com isso? Pois eu respondo: nada, absolutamente nada!

Cassados 2

A notícia é tão cômica que soa como piada: o vereador Antônio Pires será vice-prefeito, Cará foi reeleito, Raimundão viu a filha ser diplomada como vereadora e alguém vai está preocupado com essa cassação? Tanta coisa séria que a justiça deveria se preocupar em Coelho Neto e a morosidade do TRE vem me cassar vereador em final de mandato? Nos poupe!

Cassados 3

Com as cassações quem assume a presidência do parlamento é o vereador Luiz Ramos (PSD). Em 15 dias no cargo até que dar pra fazer muita coisa. Te ilude Maria de Lurde hahahahah

Lembrando

Tem jeito não esse blog é o cão mesmo. Pois foi só registrarmos que o ex-candidato a prefeito Luiiiis Seeerra tinha sido o único a fazer homenagens póstumas ao deputado federal João Castelo para no “cagar dos pintos” do dia seguinte aparecer uma nota com data do dia anterior hahahahaha Me engana que eu gosto!

Dúvida

Meu Deus o que diabos fazia aqueles dois “quase ex-vereadores” de Coelho Neto no lugar reservado aos novos eleitos que seriam diplomados hahahaha Não presta atenção só dá nisso hahahahahaha Desapega gente!

Reencontro

O ex-presidente da Câmara Mariano Crateús aproveitou a solenidade de diplomação para rever seu padrinho Antonio Bacelar. Os dois conversaram e o blog registrou a foto!

Blogueiros presentes

Rapaz pois não é que dois blogueiros bastante conhecidos foram parar na recepção vermelha organizada “lá pras bandas da “13 de maio” pós-solenidade de diplomação. Os “cabra chegaram meio tímido e do meio pro fim já estavam entrosados só nos papos com a alta cúpula do governo petista. E são gente são? hahahahaha

As damas

Circulando pelo tapete vermelho da solenidade de diplomação estavam a futura 1ª Dama Iranete Costa e a futura secretária de saúde Cristiane Bacelar.

Anfitrião

E por falar em mansão “lá pras bandas da 13 de maio”, pense numa recepção! Mesmo sendo uma atividade decidida de última hora, “rei Davi” botou os caraminguás pra fora no intuito de fazer uma evento à altura do momento… e o fez! Tudo farto, cardápio simples, mas de muito bom gosto… Pelo menos assim me disseram hahahahahaha

Poderoso

Mas pense num homem pra incomodar uns dois ai é o “doutor das Caxias”. O cara eh na dele, competente, não pode nem assistir a diplomação que já tem gente especulando coisa que não tem nada haver. E é porque ninguém nem sabe ainda onde o homem vai atuar de fato, imagina quando souberem o tamanho da fatia de poder do cara hahahahaha  Como dizia minha avó: ora e veja!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *