Rapidinhas da boca da noite…

Feliz da vida

Um leitor entrou em contato com a coluna pra dizer que viu o carro de um parlamentar “chegado” estacionado na frente de um certo sindicato. Segundo o leitor, o vereador saiu do prédio e entrou no carro tão alegre que parecia pinto no lixo. Vai comer ovo o cão mas não ele hahahahha Cala-te boca!

Paga ou não paga?

Sioh e por falar em lixo, que imoralidade se transformou essa ausência da coleta de lixo em Coelho Neto hein? A Prefeitura paga os carros do centro e nos bairros a cota é paga pelos moradores que podem, porque os que não podem o jeito é improvisar. Tudo isso se não quiser ver suas casas se transformarem em mini-lixoes a céu aberto e consequentemente em depósito de doenças.

Nem espere

Rapaz tem uma turma de funcionário que foram demitidos de uma certa secretaria que estão tudo confiante pensando que ainda vão receber dinheiro. E agora!  A ordem é para não pagar. Deixa o dia 10 chegar que vai ter neguin ai soltando fogo pelas ventas hahahahahahaha Quem avisa amigo é!

Pós-graduação

E esse blogueiro está se atualizando. Estamos iniciando uma pós-graduação na área de Jornalismo Político pela Faculdade Unyleya, que possui forte atuação em educação superior no Brasil e em Portugal. É sioh não tem jeito, a educação é o caminho!

Chama eu

O comentário que rola solto a boca miúda é de que tem um vereador ai doido com vontade de ser chamado pra “ter dois dedos de prosa” com um certo prefeito eleito acolá, mas até agora nada. O homem não dá uma grama de confiança, pense na agonia desse coitado! Vá com calma sioh! Eu hein, cruz credo! Hahahahahaha

Contato

Esse blog recebeu o contato nesta quinta (08), do Sr. Tomaz Magalhães Seincman. Ele é estagiário do Programa de Proteção e Segurança da Ong Artigo 19 sediada em São Paulo – SP. A entidade é uma organização não-governamental de direitos humanos nascida em 1987, em Londres, com a missão de defender e promover o direito à liberdade de expressão e de acesso à informação em todo o mundo. Seu nome tem origem no 19º artigo da Declaração Universal dos Direitos Humanos da ONU. A conversa girou em torno da ameaça recebida por esse blogueiro e que repercutiu por diversos blogs do Estado.

One thought on “Rapidinhas da boca da noite…

  1. Prefeito não tem como administrar sozinho, tem que ser em conjunto, tem que da uma grama de confiança para qualquer um parlamentar e se unir para levantar coelho neto, o slogan da campanha não é levanta coelho neto….Então vamos se unir para levantar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *