Rapidinhas da boca da noite…

fofoca

Entrevista 1

E o ainda prefeito da terra “do sol” em sua entrevista hoje (02), na rede de tv local deu o que falar. O homi falou de tudo, tinha hora que tava alegre, tinha hora que se zangava, tinha hora que tava calmo e tinha hora que se alterava hahahaha até rimou. Mas falou o que queria e o que não queria, numa entrevista para todos os gostos…

Entrevista 2

Reafirmando seu desejo de ser candidato a deputado estadual, o prefeito da terra “do sol” foi longe, inclusive ao fazer projeção dos seus possíveis votos. Segundo ele já tem contabilizado em sua cabeça cerca de 100 mil votos hahahahaha Menos sioh, bem menos!

Entrevista 3

O prefeito ainda frisou com bastante ênfase que “tem uns que gostam de comer filé”, como se ele também não gostasse. E desde quando filé é ruim? Hahahahaha

Piada

E aquele ex-prefeito “ligeirinho” e aquele vereador “comedor de onça” que se reuniram essa semana e segundo um blog acolá defenderam que o próximo presidente da Câmara tem que ser independente hahahahaha Quem vê jura! Pense numa piada pronta!

Na ativa   

E aquele blogueiro “observador” que iniciou suas atividades essa semana hein? O cabra incorporou mesmo o personagem e tá virado no zezeu atrás de notícia. Te aquieta homem hahahaha

Repercutiu

E a matéria feita por esse blog elogiando a atuação do “barbudo da delegacia”. Gente de todas as camadas da sociedade fizeram questão de referendar a fala do blog e elogiar o trabalho do rapaz. Pense numa moral!

Sem necessidade

E o ti-ti-ti da vereadora “lulu” com a colega “ex-primeira” hein, que coisa feia! Quem assistiu a sessão achou totalmente desnecessário, bate-boca inclusive que se estendeu até a sessão de ontem (01), quando segundo comentários ela teria citado o nome de “don Magnon”, que nada tem haver com a história. Fontes do blog não gostaram da atitude, pois era justamente o nome de “lulu” que constava entre as prioridades da “ex-primeira”. Que vacilo!

3 thoughts on “Rapidinhas da boca da noite…

  1. Kkkk espero que os votos que o ainda prefeito diz ter cerca de 100 mil votos pra deputado estadua seja igual a do seu candidato a prefeito derrotado nas urnas no ultimo dia das eleições municipal que ficou pra tras e o Americo ganhou.Kkk é simples assim .

  2. E esse filé? Kkkk
    É lindo ver vc agora sendo do lado do Américo, pessoa essa que vc falava mal. Ta certo tem que ir pro file mesmo, quem come osso é cachorro.

  3. Kkkkkk….eita que essas rapidinhas do blog são ilarias da parte do blogue iro, fica até estranho ele falar com essas palavras do solinganey, mas a fila anda e ele correu para garantir seu lugar no novo governo, e isso aí o mundo é dos espertos…kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *