RAPIDINHAS DA AUDIÊNCIA DO MINISTRO DO TRABALHO BRIZOLA NETO EM TIMON

RAPIDINHAS DA AUDIÊNCIA DO MINISTRO DO TRABALHO BRIZOLA NETO EM TIMON


1. AFINADOS
Era de chamar atenção a afinidade entre o prefeito de Timon Luciano Leitoa – PSB e o prefeito de Coelho Neto Soliney Silva – PSD. Por diversas vezes o primeiro fez referência ao segundo com destaque para o tom de brincadeira muito comum na relação de amigos de longas datas
2. ROUBOU A CENA
E por falar em Soliney Silva, foi ele que roubou a cena e usou de mais tempo para expor problemas de Coelho Neto e do interesse comum entre os municípios. Ao tratar da questão da dívida patronal dos municípios, Soliney foi aparteado pelo prefeito de Caxias Leo Coutinho – PSB que referendou as palavras do colega e destacou que o assunto se torna mais sério quando se relaciona com a saúde onde os rendimentos são mais altos. O Ministro concordou!
3. UM SUCESSO
Se considerarmos o número de prefeitos presentes na audiência com o Ministro Brizola Neto o encontro foi um sucesso. Estiveram presentes além do anfitrião Luciano Leitoa (Timon), os prefeitos Soliney Silva (Coelho Neto) Valdivino (São Francisco do Maranhão), Davi (Parnarama), Suely Pereira (Matões), Flávio Furtado (Duque Bacelar), José Leane (Afonso Cunha), Rafael Brasil (Buriti) e Leo Coutinho (Caxias).
4. REENCONTRO
A audiência com o Ministro Brizola Neto serviu também para o reencontro de velhos amigos, como o Prefeito de Coelho Neto e o ex-deputado Rubens Pereira, colegas de parlamento durante anos. Eles aproveitaram para colocar o papo em dia e degustar o principal prato do dia: política. Na foto Soliney em conversa com Rubens Pereira, a prefeita de Matões Suely Pereira, o vice-prefeito de São Luís Roberto Rocha e o ex-prefeito de Porto Franco Deoclides Macedo.
5. MULHER FORTE
Sem dúvida alguma a Prefeita de Matões Suely Pereira-PSB é a mulher mais forte da região. Com índices extratósféricos de aprovação a mandatária esteve na audiência em Timon com dois homens de peso na família e no seu governo: o marido e ex-deputado Rubens Pereira e o filho e um dos parlamentares de maior destaque na Assembléia Legislativa Rubens Pereira Júnior-PCdoB. É forte mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *