RAPIDINHAS

1. RESSUCITOU – Foi visto vagando pela reunião do FEJMA em Morros o candidato que não foi candidato, ressucitado dos mortos, Domingos da Raposa. Com a ditadura na veia e na ânsia de não deixar o povo se posicionar, quem o conhece sabe que sua volta não foi à toa… Está de olho no mínimo de uma vaga no Conselho. Será que a juventude ficou com o miolo mole e teria coragem de eleger essa “ilustre” figura para o CEJOVEM?

2. NOVO – O ex-Vereador Milton César é o novo Coordenador Municipal da Defesa Civil de Coelho Neto. Bacharel em Direito o jovem tem a bagagem técnica que o condicionará fazer um grande trabalho em momentos de crise como o nosso. Só não faz se não quiser!

3. HISTÓRICA – Entrou para os anais da história a “surra” de votos que Ana Paula (ex-FESMA) levou do recém-chegado Ayriston de Timbiras. Diretora da UNE e com vasta biografia nos movimentos, a eleição com margem grande de rejeição, mesmo com a bancada de Pio XII a seu favor, mostrou que a juventude não aceita mais os mesmos nomes e exige urgentemente a renovação de suas lideranças.

4. PIT-BULL – O famoso “líder” de juventude que se auto-intitulou de pit-bull, fez uma notinha a juventude dando explicações de sua ausência na Reunião de Morros e consequentemente do movimento, como se alguém fosse sentir falta dele… Já vai tarde!

5. ENGANO – Se enganou o Secretário do CEJOVEM Ciro Rodrigues quando alardeou para todo mundo que Roseana iria unir as Secretarias da Igualdade Racial, da Mulher e da Juventude… Não sei que é esse informante que passou uma história totalmente descabida… Nem Décio Sá noticiou essa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *