RAPIDINHAS

RAPIDINHAS

CHACOTA – Serviu de chacota entre os grandes políticos a presença do Deputado Estadual Antonio Bacelar-PDT no lançamento do Programa de Valorização do Servidor (foto), feita essa semana pela Governadora Roseana Sarney-PMDB. Explica-se: É que nesse mesmo evento, Roseana pôs fim à famosa Lei do Cão idealizada pelo então governador Jackson Lago-PDT e que Bacelar ajudou a aprovar quando o projeto tramitou na Assembléia… Contraditório não?

POSSE I – Caiu como uma BOMBA no meio político tupiniquim, a posse de Rosário Leal na cadeira principal da Secretaria de Assistência Social de Coelho Neto. Profissional como poucas e conhecida em todo o Estado pelo excelente trabalho que desempenha, sua nomeação foi avaliada pelos críticos políticos como uma verdadeira “tacada de mestre”. Das duas uma: ou não esperavam que o convite seria feito, ou não imaginavam que o convite seria aceito…

POSSE II – Enquanto ocorria a posse da nova Secretária de Assistência Social numa solenidade bastante concorrida no Gabinete do Prefeito com direito a coffe-break e tudo mais, a notícia se espalhava que nem um “tiro de pólvora” e os mais céticos agiam que nem São Tomé: “Eu só acredito, vendo”. A dúvida pairava principalmente na cabeça daqueles que desejam todo dia, que tudo no atual governo dê errado. Deram com os burros n´água!

NO NINHO – Na noite das mulheres do Festejo de Santana ontem(22), a nova Secretária de Assistência Social Rosário Leal já foi vista toda enturmada no seio e no meio do ninho tucano. Estava numa mesa cercada por mulheres de peso do atual governo, dentre as quais Marilde Gedeon, Nhalúy Santos e a 1ª. Dama Suely Silva.

PRESTÍGIO – No mesmo dia 22, a noite no corredor da folia teve um tom especial não só porque marcou a inserção de Rosário Leal no atual governo. O evento que está sendo referência e digno de elogios de meio mundo de gente foi prestigiado também pelo Deputado Estadual Marcos Caldas – PTdoB, mostrando mais uma vez que prestígio político é o que não falta no atual governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *