RAPIDINHAS

RAPIDINHAS

PODEROSO – Deu na Coluna de Jotônio Viana: Qual o ex-todo poderoso de Coelho Neto que esteve em Caxias atrás de um contador para abrir uma firma???!!!…. Os verificadores de contas da Princesa do Sertão têm fama bem longe. Há deles que amarram quaisquer pontas sem deixar à mostra o nó!!! Vocês tem algum palpite???

ACIDENTE – Em um acidente grave ocorrido na madrugada da última sexta-feira no trecho da MA-034 Coelho Neto-Descanso. Um dos automóveis envolvidos na colisão pegou fogo e vitimou (02) duas pessoas conforme apurou esse blog.

BLITZ – A bruxa, ou melhor, a Polícia Militar estava solta (foto) em Coelho Neto na última sexta-feira. Sem aviso prévio o comando local montou uma super estrutura para prender motos que não estavam quites com suas obrigações e com as normas de segurança. Infelizmente os mais prejudicados com a ação eram justamente os moto-taxistas que se utilizam desse meio de transporte para sustentar suas famílias.

ELEIÇÃO – Está marcada para hoje (27) a eleição do Colegiado de Secretários Municipais de Saúde do Estado do Maranhão – COSEMS. A Secretária de Saúde de Coelho Neto Dra. Rosângela Curado está em São Luís desde ontem marcando presença e participando das articulações que giram em torno da disputa.

FORTE – Com a posse de Rosário Leal na Secretaria de Assistência Social, aumentam as chances de Coelho Neto continuar sendo um forte candidato na disputa das novas edições do Selo UNICEF e do Programa Prefeito Amigo da Criança da Fundação ABRINQ. Para quem não sabe, foi pelas mãos de Rosário enquanto Articuladora, que o município foi premiado nas duas últimas edições. Vamos torcer!

CARAPUÇA – Em Mateus Cap. 6, versículos 1 e 2 o Mestre Jesus dizia: Guardai-vos de fazer as vossas boas obras diante dos homens, para serdes vistos por eles; de outra sorte não tereis recompensa junto de vosso Pai, que está nos céus. Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Muito simples a fala de Jesus e atinge justamente aquele povo que faz as coisas e depois alega. Fulano de tal tem isso porque eu dei, sicrano conseguiu aquilo por meu intermédio, beltrano é isso hoje graças a mim… Fala sério!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *