RAPIDINHAS

RAPIDINHAS

SOCIAL I – Segundo fontes seguras desse blog é visível a disposição da Secretária de Assistência Social de Coelho Neto Rosário Leal (foto), com as mudanças que devem ocorrer na sua pasta nos próximos dias. Empolgada com as excelentes condições de trabalho dada pelo chefe e com carta branca para “tocar” a pasta, a secretária não ver obstáculos, ao contrário, disse a pessoas próximas que confia na equipe e na realização de um grande trabalho em prol dos coelhonetenses.

SOCIAL II – Quem pensou que Rosário não teria condições de trabalho e que ficaria “amarrada”, deu com os burros n´água. As mudanças no social são tantas, que o Prefeito assinou a portaria que a nomeia como ordenadora de despesa, de fato e de direito. Em outras palavras, a secretária passa a gerir o recurso de sua pasta e garante a tão sonhada autonomia.

SOCIAL III – Em entrevista a emissora de Tv local, a também Presidente do COEGEMAS anunciou dentre outras ações imediatas a realização das conferências de Assistência Social e do Direito da Criança e do Adolescente, a implantação do projeto Adolescente Aprendiz, a mudança do nome da secretaria que passa incluir a política de Segurança Alimentar e a habilitação do município na gestão plena. Até a construção do novo prédio da secretaria parece que já foi autorizada… sem sombra de dúvidas Agora Vai!

SANGUE – Começa hoje (28) a campanha de doação de sangue promovida pelo HEMOMAR em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e a Igreja Adventista do 7º. Dia. Os doadores deverão se dirigir até o Teatro Municipal e fazer sua doação. Doe vida, doe sangue, nosso blog é parceiro dessa idéia.

FEIRA – Foi um sucesso a Feira Cultural realizada no último dia 27, no Teatro Municipal com os alunos do Programa Projovem Urbano do pólo de Coelho Neto. Coordenada pelo Professor de Participação Cidadã e com a ajuda dos demais professores, a feira revelou grandes talentos e potencializou a criatividade dos alunos. Nota 10 para todos!

SEMELHANÇA – Dia desses olhando meu arquivo, ouvi uma das músicas que agitaram a campanha eleitoral de 2008 na cidade de Coroatá. O jingle era usado pelo atual prefeito Luis da Amovelar-PDT e a letra dizia o seguinte: “deputado tu devia ir te esconder muito além, em um buraco bem fundo que nem o Saddam Hussein, ai fracassado dessa vez pra tu não dar, ai deputado é melhor te retirar, ai fracassado você não tem vez agora, ai deputado é melhor tirar pra fora… é melhor pegar as malas e logo tirar pra fora, ai deputado você não tem jeito não, ai fracassado você não tem coração, ai fracassado tu devia te esconder, ai deputado para o povo não te ver… você tinha que trabalhar era pro povo homi, fez besteira, mas besteira demais esse minino… não vai de jeito nenhum, o povo não quer…” Qualquer semelhança com a letra da música terá sido mera coincidência!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *