RAPIDINHAS

RAPIDINHAS

REFRESCO – A Pestalozzi foi “implantada” em Coelho Neto sob a vênia do Deputado Estadual Antonio Bacelar (foto) – PDT e sua esposa Márcia Bacelar, em dezembro de 2006. Na época o movimento estava sendo instalado com o objetivo de qualificar pessoas com deficiência para o mercado de trabalho. A única vez que o povo viu a sede da entidade aberta foi na inauguração e nunca mais. Perguntar não ofende: Quantas pessoas com deficiência foram qualificadas pela Pestalozzi de Coelho Neto nesses 03 anos? Alguém responde?

FEDERAL – Com o lançamento da pré-candidatura de Flávio Dino – PC do B ao Governo do estado, estão cada vez mais fortes os rumores de que o Deputado Estadual Rubens Pereira Júnior-PRTB será mesmo candidato a federal nas eleições de 2010, tanto que estaria certo, sua dobradinha com a Deputada Cleide Coutinho – PDT na região. De malas prontas para o ninho comunista, qualquer cidadão de bom senso e que entende política sabe que sua eleição seria um ganho enorme para nossa representação em Brasília. Nota 10 para ele… sempre!

INAUGURAÇÕES – O Prefeito de Afonso Cunha José Leane – PC do B estará nesse final de semana realizando maratona de inaugurações na zona rural do município. Destaque para a implantação de Laboratórios de Informática, levando a inclusão digital nos locais mais distantes. É isso ai!

RECESSO – Os vereadores de Coelho Neto estão de volta ao batente depois do período de recesso. Segundo informantes desse blog, a sessão de abertura foi marcante por duas coisas: primeiro pelo discurso concentrado e eloqüente do Vereador Edvaldo Alves (segundo observadores o Vereador está surpreendendo com a oratória) e segundo pelas críticas feitas pelo Vereador Américo de Sousa a instalação de divisórias entre o plenário e a galeria. Mas as críticas não ficaram sem respostas e o Presidente da Casa Mariano Crateús respondeu tintin por tintin à ação.

PROJETOS – O Prefeito Soliney Silva-PSDB, autorizou a implantação de pelo menos dois importantes projetos idealizados pela Secretária de Assistência Rosário Leal. Trata- se do Projeto Adolescente Aprendiz e do Projeto Roda Moinho. O primeiro aproveita o adolescente na condição de aprendiz e no contra turno da escola aprende uma profissão e o segundo cuida de crianças que estão em situação de desnutrição através do acompanhamento de nutricionista e da alimentação alternativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *