RAPIDINHAS

RAPIDINHAS

REUNIÃO
A convite do Secretário de Estado de Esporte e Juventude e Deputado Estadual Roberto Costa, o Especialista de Participação Cidadã do núcleo de Coelho Neto Samuel Bastos foi o único professor presente na reunião da Coordenação Nacional do Projovem Urbano com os Diretores de Pólo realizado na última sexta-feira(06)em São Luís. Na oportunidade o Professor expôs alguns avanços e encaminhou algumas sugestões para que as dificuldades que tem surgido no decorrer do programa possam ser melhor trabalhadas.

REUNIÃO II
Foi de muita descontração o encontro coordenado pelo grande articulador e Vereador Assis Filho-PP com alguns conselheiros de juventude e o candidatável Ruy Pires. Samuel Bastos, Cléia Santana, Sérgio Oliveira, Eduardo Santos, Arnaldo Gomes, Ailton Barros foram unânimes em declarar apoio irrestrito ao nome de Ruy, destacando sempre seu compromisso e o que é fundamental a sua competência.

DESSA VEZ NÃO
Quem estava pensando em tirar casquinha da Governadora Roseana Sarney-PMDB na solenidade de posse do Conselho Estadual de Juventude-CEJOVEM, vai ter que esperar outra oportunidade. Explico: é que para frustração destes e de outros a posse será dada justamente pelo todo poderoso Secretário de Estado de Esporte e Juventude e Deputado Estadual Roberto Costa: E ai vai ou não vai?

INFORMATIVO
Os alunos do Projovem Urbano de Coelho Neto receberam exemplares da II Edição do Jornal Esporte e Juventude (foto). O Informativo da Secretaria de Estado de Esporte e Juventude trás como destaques o lançamento do Programa Projovem Trabalhador e o sucesso da realização dos Jogos Escolares Maranhenses-JEM´s.

VISITA
Ao serem informados da visita do Secretário Roberto Costa aos núcleos do Projovem de Coelho Neto, os alunos ficaram rindo a toa ao saber que a pedido do professor Samuel Bastos, o Secretário Roberto Costa autorizou a realização de um campeonato entre os dois núcleos do programa no município. Um dos alunos mais serelepes chegou a dizer: Professor ligue para nosso Secretário e diga para ele que a galera quer a vinda dele aqui e agora. Apressadinhos hein?

DÚVIDA
Quem será o responsável por comandar a reunião que elegerá Ruy Pires o novo Presidente do CEJOVEM? Dou um doce a quem souber!!!

BECAS
Deve ser grande a luta da juventude para a compra dos paletós e das becas para a posse do Conselho Estadual de Juventude do Maranhão-CEJOVEM. Sem perder o estilo e a classe, ninguém vai querer fazer feio na solenidade, cada um mais chick que o outro. É mole?

ASSINATURA
Uma fonte segura nos informou que o documento oficial de posse da nova gestão do CEJOVEM já estava na mesa da Governadora Roseana Sarney-PMDB, aguardando apenas a assinatura. Quem pode, pode!

DEMORA
Quem vê esse povo com essa agonia toda para a posse do CEJOVEM até pensa que na gestão passada a posse foi feita num vapt-vupt. Que nada! E o Conselho Municipal de Juventude de São Luís que foi criado quando Cabral chegou no Brasil e só tomou posse praticamente ontem? Menos Batista, menos!!!

NOVIDADES
O Presidente do GEJOVEM Samuel Bastos anuncia uma série de ações vindo ai para os gestores de juventude do Maranhão. Vale aguardar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *