RAPIDINHAS

RAPIDINHAS

1. BOMBANDO

A enquete que vai eleger os vereadores mais atuantes de Coelho Neto da nova legislatura está dando o que falar. Tem vereador na frente que nem Ayrton Sena, em compensação tem vereador atrás que nem Rubinho Pé de Chinelo. A pesquisa reflete na verdade quem de fato se fez notável no primeiro ano da nova legislatura e deve servir de alerta aos menos citados que devem se fazer uma pergunta: Porque as pessoas não me escolheram? O resultado você confere aqui com todos os comentários que se tem direito.

2. LEI DE CHICO

Depois do incidente da mulher que raptou uma criança na Casa de Saúde de Coelho Neto, a Secretária de Saúde Dra. Rosângela Curado decidiu implantar a Lei de Chico no hospital. Desde então ninguém entra e ninguém sai sem mostrar os documentos e sem se identificar, bem naquele estilo cara-crachá, cara-crachá!

3. AJUDINHA

A rapidez com que o fato do rapto da criança no hospital foi resolvido nos leva a reflexões profundas e diretas. Todo mundo sabe que a Secretária de Saúde de Coelho Neto é evangélica fervorosa e isso nos faz pensar que o caso teve uma atenção especial e sem nenhuma dúvida uma ajudinha do céu para que tudo teminasse da melhor forma possível. Tá com a bola cheia até com o povo lá em cima, não é Secretária?

4. ÁGUA DE AÇÚCAR

Se Márcia Bacelar-PSB ainda andasse por essas bandas com a mesma frequência do passado, com certeza iria parar na água de açúcar… Explico: é que todo mundo sabe que os canteiros da Avenida Antonio Guimarães em frente ao Posto de Gasolina sempre foi o xodó da ex-prefeita. Mas com a obra de duplicação da MA-034 a todo vapor, a retroescavadeira não quis saber e engoliu tudo, não deixando sequer nenhum vestígio da obra. Não foi de próposito, mas se tinha que acontecer, fazer o que não é?

5. CEJOVEM

A eleição que elegeu Ruy Pires o novo presidente do CEJOVEM conforme candidatura lançada nesse blog, foi um show a parte e claro que não deixaremos de falar sobre tudo o que ocorreu por lá. Aguardem a matéria.

6. VIAGEM

O Prefeito de Afonso Cunha José Leane – PC do B esteve na última quinta-feira (04) em Brasília. Na pauta da viagem reivindicações e busca de projetos para o município.

7. FESTEJO

E por falar em Afonso Cunha o Festejo de Santa Luzia que já começou, promete ser o melhor de todos os tempos, marcando com pé direito o início do governo democrático e popular. Além da estrutura ser as margens da Prainha, com direito a parque de diversões e tudo mais, os shows tem tudo para ficar marcado na história e incluir a festa no calendário de festejos tradicionais da região. Entre outros nomes passarão por lá Amado Edilson, Noda de Caju e Bonde do Maluco. Te mete!

8. CONVIDADOS

Em se tratando de visitantes e prestigio político, a festa também não deixa nada a desejar. Foram convidados entre outros os Prefeitos Soliney Silva (Coelho Neto), Flávio Furtado (Duque Bacelar), José Leane (Afonso Cunha), José Farias (Brejo) e Nenem Mourão (temporariamente ex-Buriti).

9. CONVERSANDO

Quem foram vistos conversando na movimentada noite de São Luís, em um dos espaços reservados para a classe política, foi um grupo de gente conhecida da região. Na mesma mesa estavam o Prefeito de Afonso Cunha José Leane, o Coordenador de Juventude do município Samuel Bastos, a Secretária de Assistência Social de Coelho Neto Rosário Leal, a Coordenadora do CRAS e Assistente Social Jacqueline Brito e a 1ª. Dama Suely Silva. Além de um bom peixe, qual o assunto se discutia na mesa?

10. BODAS

E por falar em 1ª. Dama, no último dia 01 (terça-feira), Suely Silva e Soliney Silva (foto)completaram 23 anos de casamento. O blog aproveita para desejar felicidades, fazendo votos de que venha mais 23 anos…

11. BOMBANDO

Quem está bombando mesmo é a recém inaugurada loja São Francisco Motos, do Grupo São Francisco. Obedecendo todos os critérios de merchandising apurado, com propaganda antecipada e tudo mais, os clientes viram que a espera realmente valeu a pena. A loja se encontra toda equipada, com materiais e utensílios que em nada deixa a desejar as grandes lojas das capitais, tudo no mais apurado estilo e bom gosto. Quem sabe fazer a coisa, é outra história…

12. BOMBANDO II

Se não bastasse o sucesso da loja de motos, o grupo resolveu abrir uma loja na cidade de Afonso Cunha que se encontra sobre o comando da simpática e competente Marthânia Torres, que já ganhou a simpatia das pessoas e foi destaque numa das festas do festejo de Santa Luzia. As coisas não acontecem de forma aleatória e nesse caso uma cobinação perfeita: uma gerente competente e simpática como Marthânia a altura do grande empreendimento que é o Grupo São Francisco. Arrazou!

13. DECORAÇÃO

O Secretário de Desportos e Lazer Jademil Gedeon já movimenta sua equipe para colocar a cidade no ritmo do Natal. A decoração já começou e o Secretário fiscaliza tudo de perto, para que tudo ocorra conforme o planejado e a contento, como tem sido com todos os eventos e ações sob sua responsabilidade.

14 – MELHOR

A torcida hoje é grande… Tem que dar FLAMENGO!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *