DEU NA REVISTA CARAS E NOMES: SEGUINDO OS PASSOS DO PAI

DEU NA REVISTA CARAS E NOMES: SEGUINDO OS PASSOS DO PAI

Ao falar sobre a família é dominado por um sentimento de que se deixa transparecer na voz embargada de emoção. Filho mais velho de Soliney Silva e da primeira dama Suely Silva, ele não esconde o amor sublime que sente pela mãe, pelos irmãos Bruno de 20 anos e Marcelo de 18 e em especial pelo pai. “Meu paí é meu ídolo, é a pessoa em quem me espelho, ele é a minha luz e sempre me abre portas para que eu possa seguir o caminho do bem. Sou grato á minha família de modo geral, pois foi com eles que eu aprendi a ser a pessoa que eu sou”.

Aos 22 anos de idade ele está se formando em Administração e cursando ainda a faculdade de odontologia. Traçando metas e construindo sonhos, ele tem mesmo o desejo de seguir os passos do pai que já foi deputado e hoje é prefeito da cidade de Coelho Neto.

Com humildade proeminente à sua personalidade, sente um carinho especial pelos idosos e pelos jovens em particular. É por esse e por outros motivos que ele se mostra interessado em ser também uma dministrador. Assim poderá contribuir para que os jovens ganhem cada vez mais respeito e espaço na sociedade.

De sorriso fácil, sem precisar fazer esforço para mostrar simpatia, o jovem ainda sonha em transformar relaidade do mundo em que vivemos. “Sei que isso não depende exclusivamente de mim, eu não poderia abraçar isso sozinho, mas começaria pedindo paz, por que aó assim nós começariamos a mudar o mundo”, finaliza Soliney Filho (foto).

3 thoughts on “DEU NA REVISTA CARAS E NOMES: SEGUINDO OS PASSOS DO PAI

  1. Bom, você puxou tanto o saco do filho Soliney que acabou esquecendo de dizer o nome dele. Citando apenas no final, o que contraia a ordem direta do discurso.
    Ah e se ele se espelha no seu pai, então vai ser mais um político corrupto e mau caráter nesse pais.
    Oliveira

  2. ha mais de dez anos de vida publica soliney silva jamais foi investigado muito menos citado em qualquer tipo de esquema corrupto e bom procurar jugar as pessoas de uma forma mais clara e mostrando provas !! abraco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *