RAPIDINHAS

RAPIDINHAS

1. PARABÉNS

Quem esteve de aniversário ontem (11) foi a Secretária de Saúde de Coelho Neto Dra. Rosângela Curado (foto). O blog aproveita para felicitá-la e desejar votos de pleno êxito na vida pessoal e profissional. Parabéns!

2. FESTA

E por falar em parabéns, a festa de aniversário da toda poderosa da saúde rolou até altas horas ontem no Clube Nassau, com toda pompa que se tinha direito. Detalhe: Toda a alta claque do governo tupiniquim estava presente.

3. MOTIVOS

Em se tratando de comemoração, Rosângela Curado tem motivos de sobra para festejar. No pouco tempo que está na cidade conseguiu arrebanhar uma grande quantidade de amigos e admiradores do seu trabalho. Na verdade, a competente Secretária conseguiu mostrar a que veio deixando “neguin” na água de açúcar… Ela realmente pode!

4. DECORAÇÃO

O Secretário de Desportos e Lazer Jademil Gedeon caprichou na decoração de Natal. Com muitas luzes e colorido, os pontos escolhidos ficaram realmente muito belos, realçando a beleza da cidade e se tornando uma atração e tanto para os turistas. Caprichou!

5. REUNIÃO

A Secretária de Assistência Social de Coelho Neto Rosário Leal recebeu ontem (11) em seu gabinete a 1ª. Dama Suely Silva. Segundo fontes desse blog, as duas permaneceram em reunião durante horas a portas fechadas. Há quem diga que um dos assuntos era o levantamento das ações realizadas pela secretaria durante o ano de 2009 e o planejamento da ações para 2010.

6. VIAGEM

E por falar em Rosário Leal, a toda poderosa Presidente do Colegiado de Secretários Municipais de Assistência Social do Maranhão está de passagem em mãos para participar de um evento em Brasília. Com as despesas pagas pelo Ministério do Desenvolvimento Social, Rosário representará o Maranhão na Capacitação sobre a implantação de um novo sistema na Assistência Social, o SISJOVEM. Depois que retornar ao Maranhão na quarta (16) a Presidente participará do lançamento oficial do Selo SUAS, em São Luís. Que agenda hein!

7. NEM PENSAR

Um curioso me parou no meio da rua e me perguntou se agora que me tornei Secretário de Assistência Social se vou acabar com o blog. Em ato contínuo respondi que nem pensar. Imagine se vou deixar de manter as pessoas atualizadas com notícias quentinhas da hora. A contra gosto de uns, com cara feia de outros o blog continua, sempre em alto estilo, claro!

8. MOVIMENTADA

O festejo de Santa Luzia tem batido o recorde de movimentação na pequena cidade de Afonso Cunha. A mega-estrutura inovadora implantada pelo Prefeito José Leane (Pc do B) para o evento esse ano, tem permitido a vinda de dezenas de pessoas ao município. Hoje pela primeira vez ocorre a festa do vaqueiro com cavalgada nas principais ruas e animação do cantor das vaquejadas Amado Edilson. Amanhã, na última noite, quem deve animar a festa é o grupo Bonde do Maluco.

9. VISITAS

Quem foi visto hoje pela manhã no festejo de Afonso Cunha foi os pedetistas Antonio Cruz (Coelho Neto) e Rildão Aguiar (Duque Bacelar). Os principais cabos-eleitorais da Deputada Graça Paz-PDT na região, aproveitaram para ver a festa e quem sabe cabalar alguns votinhos para a mulher de Clodomir Paz. Será??

10. FORMAÇÃO

A formação continuada dos professores do Projovem Urbano esse mês deverá ocorrer na Faculdade São Luís, na capital do Estado. Quem deve se fazer presente para estreitar a relação com os professores é o Secretário de Estado de Esporte e Juventude e Deputado Estadual Roberto Costa. Há quem diga que a conversa promete!

11. ELEIÇÃO

A eleição para escolher os melhores vereadores de Coelho Neto durante o ano está bombando. O vereador Américo de Sousa-PT reina tranquilo na frente enquanto outros que estavam bem atrás correm para tentar chegar ao pódium. Continuem votando, e que vença os melhores!

12. PRESTÍGIO

Com todo o prestígio político que lhe é peculiar, o Prefeito Soliney Silva-PSDB conseguiu junto ao Ministro de Minas e Energia Edison Lobão a inserção do município para receber cestas básicas de uma renomada entidade nacional. O cadastro das pessoas contempladas já está sendo feito pela equipe da Secretaria de Assistência Social e deve atender a famílias carentes do município.

13. HOSPITAL

Com a liminar do juiz José Elismar Marques que devolve o Hospital Ivan Ruy ao município, a ex-prefeita Márcia Bacelar terá que gastar alguns tostões para recorrer e tentar reaver seu pupilo. Quem conhece a ex-prefeita garante que ela deve ter soltado fogo pelas ventas ao saber da decisão. Bom para os advogados que vão receber alguns caraminguás e quem sabe conseguir tornar possível o que muita gente garante que é impossível. Vale aguardar!

One thought on “RAPIDINHAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *