LULA DE NOVO NO MARANHÃO

LULA DE NOVO NO MARANHÃO

Logo após seu desembarque em São Luís, o presidente Lula e a governadora Roseana Sarney, oficializaram a inauguração do PAC Rio Anil, considerada a segunda maior obra de transformação social do país.

Uma multidão aguardava o presidente, que chegou ao local acompanhado ainda dos Ministros Edison Lobão (Minas e Energia); Dilma roussef (Casa Civil) e Márcio Fortes (Cidades).

Lula conheceu os apartamentos e cada ambiente do residencial Camboa. A jovem Nilse Rodrigues não escondia a emoção em ter, pela primeira vez, uma moradia digna. “Nasci e cresci nas palafitas. Era uma vida sofrida, devido a falta de saneamento, cheia de riscos. Agora com a nova moradia, reavivei a minha esperança de poder criar os meus filhos, de 3 anos e 2 meses, com dignidade e segurança. Só tenho a agradecer ao presidente e à governadora”, disse ela.

Homenagens

Por onde passou, o presidente foi recebido com euforia. Gritos, cartazes e faixas homenagearam Lula. Além dos moradores do Residencial Camboa, muita gente marcou presença no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *