RAPIDINHAS

RAPIDINHAS

1. PANE – Agora com essa história de inverno a cidade de Coelho Neto ameaça ficar isolada quando o assunto se trata de telefonia celular e internet. A TIM que já opera um sinal capenga e deixa seus usuários na mão, promete deixar muito mais gente morrendo de raiva do que “supõe a nossa vã filosofia”…

2. BANCO – E como se não bastasse passar tantas horas sem celular e sem internet até os caixas eletrônicos do Banco do Brasil resolveram “entrar de férias”, deixando os lisos de plantão a beira de um ataque de nervos… está sem dinheiro e o banco não colaborar é demais não???

3. PODEROSA – E a multifuncional Rosário Leal (foto) assumiu nesta semana a Secretaria de Educação de Coelho Neto. O Prefeito Soliney Silva-PSDB não pestanejou em nomear a competentíssima para comandar a problemática pasta da educação, que já experimentou dois modelos de gestão apenas em um ano, sem sucesso.

4. DESPEITO – Foi só Soliney acender os dentes para Rosário e aumentar sua fatia de participação e poder no governo, para os despeitados de plantão começar a ciumeira sem fim. É meus caros, competência realmente não ficou para todo mundo…

5. PESQUISA – E por falar em Rosário, nunca pensei que uma simples enquete fosse render tanto arranca rabo e falatório como a que elege o MELHOR SECRETÁRIO DO GOVERNO EM 2009. Só gostaria de deixar claro que após lançada a enquete não é permitido fazer qualquer alteração no sistema e desafio qualquer um mostrar o contrário.

6. INSATISFEITO – E o que é pior tem tanta gente insatisfeito com a votação amarga que sofre, que está alegando fraude, adulteração, supervotação no sistema. Entre os álibes estaria um programa de computador chamado Hide IP Next Generation, um software utilizado para camuflar o endereço IP automaticamente, podendo assim uma mesma máquina votar diversas vezes. O pior disso tudo é que tem gente uma arara com tudo isso… E se essa disputa fosse remunerada o que seria??? Eu hein!!

7. BOLA CHEIA – Quem está com a bola cheia é todo poderoso Domingos (ex da Educação) e que depois da reforma administrativa abocanhou nada mais, nada menos do que a Chefia de Gabinete… Te mete!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *