RAPIDINHAS

RAPIDINHAS
1. SORRINDO À TOA

Quem anda sorrindo para os quatro cantos da cidade é o Vereador Mariano Crateús-PTB. Aquilo que para muitos parecia díficil foi mais fácil do que se imaginava. É que o grupo do parlamentar venceu novamente as eleições do SINPACEL e continuará novamente no comando da entidade .

2. OUTROS ARES

E por falar em sindicato, o Dia 1º. de Maio pelo menos esse ano para o SINTASP teve ares regionais. Explico: É que o Sindicato distribuiu faixas em Coelho Neto, Duque Bacelar e no mais novo braço da entidade, o município de Afonso Cunha. Para comemorar em grande estilo mais uma empreitada, o sindicato organizou para seus filiados uma baita festa na AABB, um verdadeiro regabofe regado com muita música e comes e bebes a vontade.

3. CONFIANÇA

Durante a entrega da Escola Raimundo Guanabara, o Prefeito Soliney Silva-PSDB destacou a importância do Vice-Prefeito e Secretário de Governo Sérgio Guanabara (foto). Disse aos presentes que o vice-prefeito desfruta de sua confiança e tem dado grande contribuição para as ações do governo de todos.

4. FALADA

Quem também foi bastante frisada durante o evento, foi a Secretária de Saúde Dra. Rosângela Curado. O Prefeito fez questão de destacar o empenho da titular da pasta em ter deixado de lado a vida pessoal e se dedicar pela melhoria do sistema de saúde do município. Na oportunidade, Soliney aproveitou para destacar as ações na área e a sua importância aos usuários da política de saúde.

5. MOVIMENTADA

Os dois últimos dias de prazo para transferência de título de eleitor tem movimentado dezenas de pessoas no Fórum Eleitoral. Infelizmente a estrutura do órgão não estava preparada para receber uma demanda tão grande e apenas três funcionários se revezavam para o atendimento. Eleitores de Duque Bacelar, Afonso Cunha e Coelho Neto passaram horas em filas gigantescas, mas ainda assim permaneceram lá até o final da noite.

6. DESPEITO
Quem disse que o Prefeito apenas tinha jogado uma lata de tinta na Escola Guanabara mostrou total despreparo e deixou muita gente boquiaberta com tamanho despeito. Nada melhor do que os próprios professores para falar sobre o assunto. A escola tinha apenas quatro salas e foi ampliada com mais quatro salas além da cantina, laboratório de informática, diretoria, secretaria e sala dos professores. Detalhe: as últimas inclusive climatizadas. Realmente o pior cego é aquele que não quer vê!!!

7. SUPER-PODEROSAS

Quem tem demonstrado bastante sintonia no trabalho e nas relações de amizade é a 1ª. dama Suely Silva e a Secretária de Educação Rosário Leal. A relação tem sido tão boa que Suely tem sido indispensável como interlocutora das ações da Secretária com o povo e com os próprios membros da administração do marido.

8. CARNE SECA

Quem está de volta e por cima da carne seca é a ex-candidata a vereadora Doralice Lopes-PRB. Dona de mais de 700 votos em sua primeira eleição, Dora é temida pela forma como faz campanha. Ao invés de esconder do sol escandante do solo tupiniquim, Dora faz campanha de porta em porta, é simpática e consequentemente com poder de fogo e de voto. Deve apoiar os dois candidatos do seu partido: Marcos Caldas como Deputado Estadual e Cleber Verde (foto) como Federal.

9. REFORMULADO

O Programa Melhor Idade de Afonso Cunha está totalmente reformulado. Além das atividades de diversão e dos cursos, o Secretário de Assistência Social Samuel Bastos deve apresentar no próximo sábado (08) a contratação de uma fisioterapeuta para acompanhamento dos atendidos do programa.

10. PRESENTE

Quem esteve presente em Coelho Neto no último domingo (02) foi o Deputado Federal Ribamar Alves-PSB. Ribamar almoçou no restaurante da D. Maria e fazia parte da comissão que receberia o Deputado Federal Flávio Dino – PC do B. Além dele estiveram presentes o ex-governador José Reinaldo Tavares, a Prefeita de Matões Suely Pereira e o Deputado Estadual Rubens Júnior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *