RAPIDINHAS

RAPIDINHAS

FESTEJO I

O encerramento do Festejo de Santana no Corredor da Alegria foi um sucesso. Com a casa cheia, o público pôde contar com várias atrações dos mais variados estilos, dentre as quais As Turbinadas, Forró na Veia e Saia Rodada. Sem sombra de dúvidas, um festejo a altura da padroeira de Coelho Neto.

FESTEJO II

Ainda não foi nas festas dos festejos de Santana que os candidatos do próximo pleito eleitoral deram as caras por aqui. Dos pretensos candidatos a pleitar os votos tupiniquins, apenas os candidatos Max Barros (Estadual) e Gastão Vieira (federal) se fizeram presentes… Ah! e a Deputada Graça Paz que não prestigiou o evento, mas que lá pelas tantas foi lembrada pelo padre…

FESTEJO III

E por falar nos visitantes, tanto Max Barros quanto Gastão Vieira saíram impressionados com a dimensão da procissão da santa. Os deputados juntamente com o Prefeito Soliney, fizeram juntos todo o percurso da peregrinação até o Corredor da Alegria (foto).

FESTEJO IV

O ditado popular filho de peixe, peixinho é tem feito bastante significado por aqui. Explico: É que Rafael Cruz, filho do ex-prefeito Antonio Cruz não quer só seguir o exemplo do pai entrando na política, ele vai além e mostra que já aprendeu algumas artimanhas aprendidas com o velho pai. Entre um abraço e outro nos amigos durante o festejo de Santana, Rafael aproveitava para fazer campanha e adesivar o povo com os botons da Deputada Graça Paz… Aprendeu cedo hein!

FESTEJO V

Alguns dos políticos tradicionais da cidade não foram vistos durante a festa de Santana. Estiveram ausentes os ex-prefeitos Magno Bacelar-PV, Márcia Bacelar-PSB e o candidatável a federal Deputado Antonio Bacelar-PV.

AVIÕES

Depois de tanta festa boa, os festejos da padroeira não poderiam ter terminado da melhor maneira. A banda Aviões do Forró no Clube Nassau (foto), sem sombra de dúvidas fez a grande diferença e fechou com chave de ouro a data que já ficou marcada. Além de municípios vizinhos, até uma galera de Parnaíba-PI passou por aqui.

AVIÕES II

Quem teve seus dois minutos de fama durante o show da banda Aviões foi o jovem Jean, que mostrou como se faz um verdadeiro dançarino. Ao subir no palco, Jean deixou as verdadeiras dançarinas de queixo caído, arrancou suspiros da musa da banda Solange Almeida e recebeu o seguinte comentário de Xandy: está contratado. Depois dessa o público foi ao delírio!

AVIÕES III

Mesmo com o preço do ingresso um pouco salgado para a nossa realidade (R$ 25,00), o povo não fez feio e nem deixou os organizadores do evento em saia justa, ao contrário compareceram em massa. Detalhe: o show ocorreu dentro da mais perfeita tranqüilidade. Nada de brigas, o povo foi para dançar mesmo!

AVIÕES IV

Um dos poucos políticos que a toda hora estava tendo seu nome citado por Solange e Xandy como um dos patrocinadores da festa, foi o vice-prefeito da cidade Sérgio Guanabara (foto). Quem pode, pode!

AVIÕES V

Quem ficou com a moral nas alturas e prestígio sobrando com o sucesso do show de Aviões do Forró em Coelho Neto, foi o Grupo São Francisco. Encabeçado pelo gerente da São Francisco Motos o jovem empreendedor Nildo, a festa pode significar um novo braço de investimento do grupo em solo tupiniquim. Destemido como ele é, quem sabe!!!

One thought on “RAPIDINHAS

  1. Samuel adoraria que voce fosse mais imparcial no seu blog !!!
    O festejo realmente foi bom, com boa estrutura, segurança, boas bandas e tudo mais, parabens ao prefeito por isso !!!
    Mas cara, porque voce nao posta criticas ao prefeito em se tratando de infra-estrutura da cidade ??? Ruas altamente deterioradas !!!
    Porque voce nao fala do sistema de abastecimento de agua, pois ja ha uma ano e meio de governo e o prefeito nao fez nada ainda para essa obra andar !!!
    Porque voce nao fala da falta de geração de renda e desemprego que assola a cidade, pois isso foi um dos principais temas do atual governo durante a sua campanha ???
    Amigo, seje mais imparcial por favor e pare de puxar o saco desses caras !!! Juventude na politica ja, chega de Solineys e Bacelares !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *