RAPIDINHAS

RAPIDINHAS

1. REPERCUSSÃO

Ainda repercute os três dias de festa promovido pela Secretaria Municipal de Educação para os professores (foto). Tinha uma meia dúzia de inconformados, doidos com o sucesso do evento e torcendo para que desse tudo errado. Moral da história: Tudo aconteceu dentro do prevsto e a maioria saiu satisfeitíssima. Deram com os burros n´água… de novo!

2. TRAIRAGEM

Amigos mais próximos e alguns coordenadores da campanha de Roseana Sarney-PMDB fizeram uma mapa dos prefeitos, deputados estaduais e federais que estavam com a candidata e pularam de barco na última hora. São dezenas de líderes que anunciavam o apoio à Roseana Sarney e depois liberaram seus aliados para pedir votos aos outros candidatos acreditando haver 2º turno. Pelo mapa do Palácio dos Leões, que o blog teve acesso, boa parte optou por apoiar discreta ou abertamente o candidato Flávio Dino e alguns poucos para Jackson Lago. Segundo o mapa, entre os que figuram na relação, estão o deputado Antonio Bacelar-PV e o irmão Magno Nota 10.

3. ÁGUA DE AÇÚCAR




Quem foi o político parou na água de açúcar depois de ser informado da reunião do Prefeito Soliney Silva-PSDB com ministro da Educação Fernando Haddad para tratar da implantação do IFET e com o vice-governador e senador eleito João Alberto para tratar da aquisição do posto avançado do Ciretran (foto)?

4. REVOLTADO

O candidato a deputado estadual derrotado Américo de Sousa-PT teria confidenciado a pessoas próximas que o Prefeito Soliney teria sido a grande pedra no seu sapato, prejudicando a sua eleição e ainda emendou: “Ele vai ver o que eu estou preparando para ele”. O que será???

5. DESAFIO

Dou um doce a quem souber: Quem é o professor presidente de um Sindicato que escreve ALCANSAR justamente com S e não com Ç? Faltou as aulas de português, meu caro? Aurélio está se contorcendo no túmulo hein…

6. ELEIÇÃO

O clima ainda está muito tranqüilo mas o corre-corre para eleição do novo Presidente da Câmara já pertuba o sono de alguns edis que sonham em sentar na cadeira nº 1 do Parlamento… Vale aguardar!

7. DESPEITO

Algum despeitado desses por ai, adulterou o controlador de visitas do blog que estava se aproximando das 70 mil visitas. Mas não importa, que o blog é um dos mais acessados isso é fato. Um controlador de estatísticas do próprio blog tem marcado uma média de mais de 300 acessos ao Língua Solta por dia. A adulteração no contador de visitas mostra desespero e incômodo com as notícias publicadas por aqui.

8. COMEMORAÇÃO

Quem está em clima de festa é o pessoal do Centro de Atenção Psicossocial de Coelho Neto. Sem nenhuma falsa modéstia, o CAPS completa cinco anos de serviço de qualidade prestado a pacientes que necessitam daquele serviço bem como de seus familiares. Todos estão de parabéns!!

9. TERROR


Tem sido aterrorizante a onda de casas de palha incendiadas em Coelho Neto nos últimos dias. Em meio a essa violência a única coisa de bom que se tira dos episódios lamentáveis, é que até aqui nenhuma vida foi ceifada. Alô Polícia, tem alguém ai!!!

10. MUDANÇA

O aniversário da cidade vai coincidir justamente com o 2º. turno das Eleições. A Prefeitura deverá mudar a data das festividades, fato que ainda não foi comunicado oficialmente pelo Executivo, mas que será informado aqui, tão logo seja divulgado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *