RAPIDINHAS

RAPIDINHAS

1. FESTA

Como foi dito anteriormente com exclusividade pelo blog, a ceia de Natal na residência dos Silva aconteceu apenas em família. Antes dos comes e bebes, houve o famoso troca-troca de presentes e muita confraternização. Na foto a 1ª. Dama Suely Silva recebe o presente do marido e Prefeito Soliney Silva.

2. ESTREBUCHOU

O jornalista “balaio” Jotônio Viana de Caxias, andou estrebuchando com os reajustes feitos pela Câmara Municipal de Coelho Neto aos vereadores membros da mesa diretora. É bom que se diga que a nível de Assembléia Legislativa, Câmara dos Deputados e Senado Federal, a concessão já é feita sem nenhum problema. O jornalista ainda instiga o Ministério Público a intervir na história. Ora bolas, a decisão não foi feita as escondidas, prova disso é que chegou no município vizinho. Tamanha preocupação com os honorários dos edis coelhonetenses deve ser falta de assunto do jornalista da Princesa do Sertão.

3. NEGOU

A vereadora Lú negou ao blogueiro que tenha qualquer tipo de problema com o empresário Silas David. É que o blog toda vez afirmava que Lú tremia nas bases com medo de uma possível candidatura de Silas e dessa idéia perder boa parte dos seus votos no meio evangélico. Se a vereadora disse que não tem nada contra, fazer o quê né?

4. CICATRIZES

No entanto, fontes do blog dão conta que irmãos de Lú da igreja e que hoje a consideram persona non grata (por algum motivo), estariam adorando a idéia da possível candidatura de Silas David à Câmara Municipal. Em conversa com um destes, o grupo de descontentes estaria disposto a abraçar de vez a candidatura do empresário. Te cuida Lú!

5. CORCORÃ

O Vereador esclerosado Américo de Sousa-PT realmente se transformou no Corcorã (o bobo da corte que fazia palhaçada para os reis e rainha da monarquia) e virou motivo de piada nas principais rodas de conversa política da cidade. Numa dessas conversas, alguém perguntou qual o dia que o vereador mais odeia? A resposta? O dia 30 responde um mais atento. E alguém perguntou o motivo. Esse era o dia que a Prefeitura repassava o cheque com o din-din dos servidores para o Sindicato… Que maldade, não façam piada com o “pai dos pobres”, gente!

6. AJUDINHA

Mesmo deixando de descontar o din-din dos servidores que será destinado ao $INTASP, o Prefeito de todos não foi mal. Já providenciou o asfalto da rua do prédio vermelho da Rua das Virtudes justamente para facilitar o acesso dos servidores que vão se destabacar de suas casas no pingo do meio dia para pagar suas mensalidades. Tú jura? Oh! homem bom danado sô!

7. BAIXOU

E já foi assinado pelo Executivo o Edital de chamamento público para os Planos de Saúde. O blog se compromete de destrinchar aqui o conteúdo do documento.

8. NÃO DEU

A tentativa de grande mídia de desmoralizar o futuro ministro do Turismo Pedro Novais-PMDB ainda bem que não surtiu efeito. Os jornalistas identificaram na prestação de contas do deputado maranhense, o pagamento de um motel feito por funcionários do seu gabinete no valor de R$ 2.156,00 (dois mil, cento e cinqüenta e seis reais) já devolvidos pelo parlamentar aos cofres públicos. Essa tentativa de desmoralizar o deputado maranhense visava apenas desestabilizar e comprometer sua posse no Ministério. Não foi dessa vez!!

9. RIGOROSO

Antes de começar em definitivo o inverno, São Pedro já tem dado demonstrações de que não está para brincadeira. Ao que tudo indica, vem muita chuva por ai. Te prepara Chico Vereador!

10. HOMENAGEM

Do idoso que recebeu a primeira prótese dentária do novo Laboratório de Prótese Dentária inaugurado no último dia 19: “Oh! prefeito bom, até dente pra sorrir ele dá pra gente”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *