RAPIDINHAS

RAPIDINHAS


PROMOTER

E não é que o vereador Luis Ramos-PSL está ampliando sua linha de atuação e está se tornando um vereador pra lá de moderno. Pois bem a mais nova façanha do parlamentar é uma festa estilo Anos Dourados, tentando resgatar os grandes bailes do passado, num estilo parlamentar-promoter. Te mete!

SUPLENTE

O ex-deputado Antonio Bacelar-PV disse ao blogueiro Pinóquio que com a mudança da legislação poderia anunciar que agora ele era 1º suplente de deputado federal. Tú jura! Perguntar não ofende: o que faz mesmo um primeiro suplente de deputado federal?

SUPLENTE II

O blogueiro Pinóquio anda mesmo ruim da bola e esquecendo o que disse. Mas não foi a ex-prefeita Márcia-PSB que disse ao dito cujo que já era pra ele ir preparando a matéria dando conta da eleição de Bacelar para a Câmara Alta? Mudanças de plano Dra.?

SUPLENTE III

E por falar em suplente, o próprio blogueiro Pinóquio acusou recentemente a prefeita de Chapadinha Danúbia Carneiro de ser a culpada pela não eleição do também suplente Magno Nota 10, que assumirá a vaga com a licença do deputado Victor Mendes que se tornou Secretário de Estado do Meio Ambiente. Será que o blogueiro esqueceu que se não fosse a votação pífia dada pela cunhada e pelo irmão, Nota 10 teria tido uma pra lá de tranquila? Culpa de quem? Fala sério rapá!!

SUPLENTE IV

Vejo esse povo comemorando uma suplência e me vem uma pergunta no ar: Se a vida de suplente é tão boa e se tem tanta moral assim, porque os parlamentares brigam e gastam tanto para serem eleitos??

A LIMPO

E não poderia deixar de tecer comentários a matéria infundada do blogueiro Pinóquio a respeito da eleição da FAMEM. No ultimo domingo o Prefeito Soliney Silva tratou de desmentir a idéia de que sairia da chapa de Jose Mario. “Não sou homem de tirar apoio. Estou trabalhando pelo consenso porque os dois são amigos da governadora. Não vejo necessidade de haver disputa. Mas se não houver entendimento, continuo na chapa de José Mário. O meu trabalho é de conciliação, jamais de desistência”, declarou o prefeito de Coelho Neto. Com respeito ao voto do Prefeito de Afonso Cunha Jose Leane-PC do B, não existe voto fechado e o que ele alega é que apenas a Prefeita de Timon Socorro Waquim-PMDB pediu para que ele votasse em Junior Marreca. Nesse cenário nada impede que o colega Soliney ou o próprio Jose Mario consiga conquistar esse voto. A eleição e só dia 17 cara pálida, não sabe que ate la muita água corre debaixo dessa ponte… Coisa de amador!

TERRENO

E o vereador esclerosado Américo de Sousa-PT que segundo o blogueiro balaio aliado ao $INTASP estava descansando para poder retornar ao seu famigerado programa de rádio, poderia atender uma sugestão para o retorno do programa: Que tal se o vereador falasse da compra daquele famoso terreno para um projeto de casas que custou o olho da cara? Como Américo adora justiça, bem que poderia convidar o Promotor para explicar como se deu a transação do negócio e de onde saiu tanto din-din… Tenho certeza que a audiência do programa ia booooooombar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *