RAPIDINHAS

RAPIDINHAS

PINÓQUIO I

Esse blogueiro Pinóquio não se emenda mesmo. No afã de puxar o saco e sem se dá conta dos seus exageros, o dito cujo andou dizendo que a Vereadora Lú – PT DO B foi ovacionada na Sessão de reabertura dos trabalhos legislativos realizados no último dia 15 (terça-feira). Coisa nenhuma. Lú foi aplaudida como a maioria, apenas no final do discurso… só e somente só. Das duas uma: ou o blogueiro não sabe o que é ser ovacionada ou tá vendo coisa demais…

PINÓQUIO II

Pinóquio ainda disse que Lú se sentiu muito a vontade quando assumiu a presidência dos trabalhos enquanto o Vereador Mariano Crateús discursava. E quem não se sentiria a vontade numa cadeira daquelas? Mas como alegria de pobre dura pouco, quando começava a sentir o gostinho da cadeira Mariano tratou de terminar sua fala e retornar ao posto. A vereadora aproveitou muito pouco seus três minutos de fama.

DECEPCIONOU I


Quando a mestre de cerimônia da Sessão Solene da Câmara anunciou a fala do vereador esclerosado Américo de Sousa-PT ouviu-se um grande burburinho no plenário. Todo mundo imaginou que o homem aproveitaria a presença do Prefeito Soliney Silva-PSDB para disparar sua metralhadora giratória como sempre faz. Para a decepção de quem foi na expectativa de ver o circo pegar fogo, o “homi” tava calminho, calminho…

DECEPCIONOU II

Quem ouviu o discurso de Américo até imaginava que ele havia se tornado novamente aliado do governo. Fez de tudo para chamar atenção de Soliney. Não falou da saúde, sequer falou da educação, não criticou o problema da água, nada daquilo que grita no seu famigerado programa de rádio. Se colocou como verdadeiro parceiro e ainda teve a coragem de dizer que nunca foi sua intenção atrapalhar o governo. Quem te viu, quem tem vê hein Américo!!

CADÊ

E o blogueiro balaio alinhado ao $INTASP não falou nadica de nada a respeito do discurso de Américo. Perguntar não ofende: Por que será hein?

FALTOU

Os vereadores Antonio Andrade-DEM e Fernando Couto-PRTB estiveram ausentes da Sessão de reabertura dos trabalhos. O primeiro justificou a ausência por motivo de doença e para o segundo não foi apresentado qualquer justificativa. Esticou as férias meu caro?

TERRENO

Falando em blogueiro balaio será que o dito cujo não vai comentar nadica de nada a respeito daquele famoso terreno comprado para abrigar um projeto de casa para os servidores?

ORGULHOSO

Enquanto via o atual Prefeito Sérgio Guanabara discursando o pai dele Raimundo Guanabara era uma alegria só. O nervosismo que se misturava com tensão não impediu que o ex-prefeito observasse atentamente a fala do filho. Era um orgulho só!

CONTENTE


Quem também tava pra lá de satisfeito era o Presidente da Câmara Mariano Crateús. Toda vez que olhava para a galeria lotada o Vereador não escondia o contentamento por perceber o sentimento de interesse da população pelas discussões do parlamento. Sem dúvida, um ganho para a democracia.

DEU CERTO

E não é que o Vereador-Promoter Luiz Ramos conseguiu que a festa promovida por ele fosse um sucesso? Se não conseguir se reeleger o parlamentar já sabe que ramo seguir. Arrazou!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *