RAPIDINHAS

RAPIDINHAS

APARECENDO

Tem vereador que não pode ver o plenário da Casa lotado que resolve aparecer. Prometi para mim mesmo que não ia comentar nada, mas tem coisa que extrapola as fronteiras. Estou falando do discurso do Vereador Antonio Pires (foto) durante a sessão de reabertura dos trabalhos realizada no dia 15 do mês passado.

FALA SÉRIO

Querendo parecer à vitrina da transparência o vereador-sindicalista saiu com essa: “Como 1º. Secretário da Mesa vou pedir que as prestações de contas da Câmara estejam disponíveis no Mural da Casa a cada quinze dias”. Tú jura??

DÚVIDA I

Perguntar não ofende: Será que a cada quinze dias o Vereador Antonio Pires – PSB que também é sindicalista, divulga a prestação de contas do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do qual ele é Presidente?? Menos, Vereador, bem menos!!!

O QUE SERÁ?

O vereador-esclerosado Américo de Sousa (foto) e o imberbe Presidente do $INTASP Osmar Aguiar continuam aprontando das suas. Com os poucos caraminguás que tem entrado no “porquinho” da entidade nos últimos meses, o desespero é geral e a dupla dinâmica começa apresentar sinais de can$aço e a querer atirar para todo lado. Não entenderam? Aguardem as cenas dos próximos capítulos…

É DEMAIS

Não sei porque teimo em dar confiança para os impropérios que o blogueiro balaio alinhado ao $INTASP anda dizendo. Talvez porque não suporte ver tanto absurdo junto. Pois bem o dito cujo comentou com alarde o abono de R$ 800,00 (oitocentos reais) recebido pelos professores de Duque Bacelar e questionou o motivo de Coelho Neto não receber… Agora vê se eu agüento??

RESPONDENDO

Só para não esticar a conversa vai a resposta: é só o blogueiro balaio que também é professor pegar o contra-cheque dele e comparar com o contra-cheque de um professor de Duque Bacelar. Se souber usar um pouquinho da inteligência que o dito cujo deve ter (pelo menos imagino que tenha) não vai precisar muita explicação para encontrar resposta para esses questionamentos.

DICA

Se não tiver com o salário da Assessoria Jurídica do $INTASP atrasado o vereador esclerosado Américo de Sousa e o imberbe Presidente da entidade Osmar Aguiar bem que poderiam solicitar dos advogados uma aulinha de direito. Entre os assuntos o advogado poderia explicar em quais circunstâncias os prefeitos são convocados a proporcionar o abono. Depois da aula duvido que o blogueiro balaio vai andar falando bobagem por ai…

DÚVIDA II

Perguntar não ofende: Porque o blogueiro balaio não falou nadica de nada a respeito do discurso do vereador Américo de Sousa-PT na reabertura dos trabalhos da Câmara hein??? Talvez até ele tenha se assustado com o que ouviu e pensou que Américo tinha se tornado governo de novo… Como dizia o Prefeito Soliney: É duro hein, é muito duro!!

FESTA

Para quem gosta de folia a prévia carnavalesca realizada pela Prefeitura no Corredor da Alegria foi um prato cheio. A galera aproveitou para dançar a valer. Tem muito mais festa vindo ai gente!

NOTA 0

Alguém por favor dê uma explicação lógica do sucesso da “música” do Superman?? Ninguém agüenta, toda hora toca. Não se fazem mais músicas como antigamente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *