Ranking coloca Zé Carlos entre os piores deputados do Brasil…

Deputado Zé Carlos: avaliação o coloca no baixíssimo clero

O deputado federal Zé Carlos (PT) foi apontado pelo Ranking dos Políticos como um dos piores deputados do Brasil entre os senadores e deputados federais que integram o Congresso Nacional nessa legislatura.  O estudo usa como critérios os dados obtidos sobre gastos, assiduidade, fidelidade partidária e processos judiciais. Também é levada em conta a participação do parlamentar em relatorias de projetos de lei ou medidas provisórias. Os dados são de origem oficial pública, obtidos, na maior parte, nos sites da Câmara dos Deputados e do Senado Federal.

Zé Carlos aparece em situação vexatória e humilhante. Dos 594 senadores e deputados federais do país, o petista maranhense ocupa a posição 535º, tanto que no ranking sua posição pontua negativamente.

Pelo visto Coelho Neto não está ruim só de prefeito e de presidente da Câmara, a fraqueza se estende também ao deputado federal do governo tupiniquim. Numa hora como essa é que se chega a conclusão de que as vaias valeram a pena, tamanha é a fraqueza de seus representantes

O Ranking

O Ranking dos Políticos é organizado pelo site www.politicos.org.br, uma organização independente que compara políticos de todo o Brasil para ajudar de forma objetiva as pessoas a conhecerem melhor os parlamentares que estão atuando no Congresso Nacional.

 Com contribuição do site do Marco d´Eça

2 thoughts on “Ranking coloca Zé Carlos entre os piores deputados do Brasil…

  1. Ser considerado pior que Waldir Maranhão e até mesmo pior que Lobão, é porque esse politico de quinta é ruim mesmo!
    ´
    É esse tipo de gente que o MARMOTA do Américo apóia, e além disso ainda quer empurrá-lo para o povo de Coelho Neto votar! kkkkkkkkkkkkk

    É muito provável que ele seja vaiado novamente, se ousar aparecer por essas bandas!!

    1. Concordo plenamente com vc, e digo mais um deputado como esse está com os dias do seu mandato contado já mais será reeleito.
      Vai ser ruim assim lá em Brasília

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *