“Quando o senhor fazia movimento era com interesse político?”, questiona servidor ao alfinetar Américo

Servidor Oberdan Lopes

Também citado pelo prefeito Américo de Sousa (PT), como um dos cabeças do movimento de que cobrou o recebimento dos salários de dezembro, o servidor Oberdan Lopes também resolveu contrapor a fala do petista.

“Quero informar ao Sr. prefeito Américo de Sousa, que o movimento feito em prol dos servidores é “apolítico”, apartidário e não tem líder, mas sim, trabalhadores que estão passando por necessidades financeiras. Em momento algum tive tais intenções, apenas me senti prejudicado como todos os demais servidores que participaram da manifestação. E desde já, estou disposto a continuar lado a lado com os amigos e colegas. Digo ainda que não sou, nunca fui e jamais serei massa de manobra”, desabafou.

Ao final, Oberdan alfinetou o prefeito ao relembrar seus tempos de líder sindical. “Sr. Prefeito quando o Sr. fazia esses movimentos, haviam interesses políticos? Ou apenas defendia o povo e seus direitos?”, questionou ele.

Com contribuição do Portal Leste Maranhense

3 thoughts on ““Quando o senhor fazia movimento era com interesse político?”, questiona servidor ao alfinetar Américo

  1. Quem continua fazendo politica é ele, nosso prefeito atual,AMÉRICO! Usando o povo trabalhodor, como vingança politica. Os contratados também votaram nesses vereadorzinhos, o que eles fazem pelo povo nada!!! Já receberam o deles, abram o olho meu povo as eleições estão chegando de novo para deputados, já tem gente querendo voto de coelho neto…

  2. Alô prefeito AMÉRICO,porquer você não fala de pagar os trabalhadores contratados também,so fala nos concursados.Lembre-se de quê trabalhamos para a prefeitura de coelhoneto todos nós somos coelhonetense honrados.A ONDE ESTÁ O SALVADOR DA PÁTRIA,o lutador do povo humilde de coelho neto! O DEFENSOR DAS CAUSAS INJUSTAS DE COELHO NETO! Oque você deveria fazer era chamar esse povo que realmente trabalhou,junto com as autoridades, vereador,ministério púlblico,juis,polícia.Será que ném um desses orgões,resolveria o problema do povo,sem queimar a imagem de cada um dos servidores contratados.Precisa realmente todos nós entrar na justiça. Ó PREFEITO PAGUE O POVO ESTÁ MUITO FEIO PARA VOCÊ…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *