Quando a falta de noção fala mais alto…

Coelho Neto é uma cidade que realmente tudo pode, até o desrespeito ao patrimônio ocorre a olho nu sem que ninguém sequer se atente para falar nada.

Sem o menor pudor e com a desculpa da instalação de um semáforo, a Secretaria de Obras e Infraestrutura decidiu nessa semana simplesmente demolir o monumento que durante anos representou a cultura da cana-de açúcar na cidade e recebia com boas vindas aos visitantes.

Rotatória com o antes e o depois: impressionante a capacidade das pessoas de não se indignar com algo desse tipo
Rotatória com o antes e o depois: impressionante a capacidade das pessoas de não se indignar com algo desse tipo

Quem terá sido o Engenheiro de Trânsito que a Prefeitura contratou para dar essa idéia? Será que na indústria onde o semáforo foi comprado, ainda não ouviram falar em hastes dos mais diversos tamanhos para que o equipamento pudesse ser instalado sem interferir no paisagismo?

traffic-control-poles-630
Hastes para sinais de trânsito como essa existem de todos os tamanhos e todos os tipos

Impressionante como as pessoas, até as mais esclarecidas olham para isso e acham normal. E não me venham com historinha de que estou sendo contra a colocação de um semáforo, porque não é essa a discussão e nem teria como ser.

Uma conquista não pode anular a outra. Monumentos públicos devem ser respeitados e o da Praça do Balão é um dos poucos, senão o único que a cidade tem…

Ou melhor, tinha…

Quanta falta de noção e ignorância!

Levanta-te, Senhor, na tua ira; ergue-te contra o furor dos meus adversários. Desperta-te, meu Deus! Ordena a justiça! Salmos 7:6

One thought on “Quando a falta de noção fala mais alto…

  1. Isso é mas uma das artimanhas do solinganey fazendo maquiagem na cidade p ludibriar a população, s lembrando, a pior desgraça do sabido e pensar q todo mundo e besta, porq um dia esses sabidos cai d testa e quebra o nariz kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *