PTC CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA DE CALVET FILHO A PREFEITURA DE ROSÁRIO

PTC CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA DE CALVET FILHO A PREFEITURA DE ROSÁRIO

A pré-candidatura de Calvet Filho a Prefeitura de Rosário a cada dia vem ganhando mais consistência. Comprometido em dar novos rumos aos destinos da cidade, o jovem tem feito chegar em várias camadas da população, o projeto que servirá de base para sua pré-campanha.



Idealizador, Calvet Filho entende que só através de um esforço conjunto conseguirá construir uma plataforma de trabalho que vá de encontro aos interesses da população de Rosário, sobretudo a menos favorecida. O Presidente do PTC da cidade, fez questão de referendar o apoio a candidatura de Calvet Filho, destacando a “onda jovem” de renovar com competência como um dos pilares do seu partido, que tem no estado lideranças jovens de expressão como o Deputado Federal Edivaldo Holanda Júnior. Confira a integra da Carta:



“Companheiros petecistas a indicação do nome do companheiro CALVET FILHO a pré-candidatura pelo nosso partido, vem, além de satisfazer a um desejo da sociedade rosariense, reafirmar, um dos nossos principais compromissos, o de renovar, ao mesmo tempo em que seguimos a inovadora tendência da política nacional que é a inserção de talentosos jovens idealistas num novo cenário político que tem a cara e a alma do povo brasileiro.

Trata-se de jovens de grande capacidade de decisão, forte poder de transmissão de idéias, capazes de gerar ações transformadoras, na vida de quem tem pressa por respostas, isso sem precisar vender seus sonhos, desviar sua conduta ou perder sua essência. Em nossa realidade podemos citar dois bons exemplos de jovens promissores da vida pública, o nosso líder na Câmara Federal Edivaldo Holanda Júnior e na Assembléia Legislativa do estado, o tucano Neto Evangelista. A exemplo disso nós, homens e mulheres petecistas de Rosário, convictos de nosso compromisso social e humano, acreditamos que com a indicação do jovem CALVET FILHO estarmos tomando o rumo certo, ao que buscamos pro bem de nossa gente”.

Odilon Silva.

Presidente do PTC-Rosário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *