Batalha..
Começou uma discreta batalha entre eleitos para o Senado para medição de forças nas conversas da transição junto ao presidente Bolsonaro. O PTB, que tem três senadores eleitos, espalha na praça que pode chegar a quatro, com Pedro Fernandes (MA), suplente da eleita Eliziane Lins (PPS). A turma da senadora não quer papo sobre isso.
..senatorial
Já Eliziane, cuja equipe garante que fica no Senado, articula para ser a líder de um bloco de oposição a Bolsonaro, com dois senadores do PPS e cinco da REDE. Ela pretende ser líder do grupo no Senado. Haverá reunião dos eleitos semana que vem.
Aliados no Trabalho
O ‘Dono’ do PTB, Roberto Jefferson, quer chegar com argumentos para a Bolsonaro a fim de propor algo para o partido na Esplanada. Jefferson e Bolsonaro conversaram muito à época em que o presidenciável ficou sem partido para disputar a eleição.
Da Coluna Esplanada
Isso não faz sentido, duvideodo que Bolsonaro irá dá essa moral ao corrupto Roberto Jefferson, se isso acontecer o discurso de novo na sua equipe vai por água abaixo.
Certo?
Pode ser corrupto mas é presidente de um partido importante… a vaga não seria para ele é para a sigla… O presidente precisa do Congresso ou não governa.
A Samuel mais quem manda é o dono do partido no caso Roberto Jefferson já vimos esse filme antes. Mais dificilmente o Bolsonaro vai ceder essa pressão,
Mais também pode ser que o Bolsonaro não tem apoio e aí começa a lotear seu governo com pessoas digamos assim desonestas.
Abraço