PT e PDT dão passo importante rumo a 2016 em Imperatriz

pt

No último final de semana, na sede do Diretório Municipal do PDT, a deputada federal e pré-candidata a prefeita de Imperatriz, Rosângela Curado, reuniu-se com lideranças do PT local.

Convidado para reunião agendada pela própria deputada Rosângela, a sua primeira no mandato e após a Convenção Estadual do PDT realizada no dia 28 de agosto – onde foi indicada como pré-candidata ao Palácio Municipal da Rua Rui Barbosa, o PT se fez representar pelo presidente do Diretório Municipal, Professor Jorge, Vereador Aurélio, Professor Expedito Barroso, Professor André Santos, Professor Luis Fernando Pinto, Assistente Social Jonas Alves, Agente Pública Socorro Fonseca e o assessor parlamentar Natalino Lucena.

Além da deputada, participaram da reunião as lideranças do PDT, ex vice-prefeito e agente público Jean Carlo, jornalista Josevam Marques, e o médico e ex-secretário de Saúde Dr. Dantas.

Na pauta, a conjuntura política nacional estadual e municipal, a frente de partidos de apoio e sustentação ao Governo Flávio Dino e os seus desenhos no município, e as eleições municipais – majoritária e proporcional.

As ações planejadas do mandato da deputada nos próximos quatro meses na Câmara dos Deputados foram objeto de um proveitoso debate, onde ficou acordado o aditamento às ações do mandato da Deputada as sugestões propostas pelo PT. Já se comprometendo, inclusive, com propostas encaminhadas pelo vereador Aurélio.

No cenário eleitoral, a reunião foi avaliada como bastante proveitosa pelos dois partidos que além de aliados históricos, apresentam convergência no fato de que a retomada do aprimoramento do planejamento e execução das políticas públicas com transparência, participação popular, controle social, governança cidadã e desenvolvimento sócio-econômico a todos, devem se constituir no motor de uma Imperatriz mais humana, cidadã e alegre.

Agora, as conversas continuam nas lides partidárias, visando ao fortalecimento e engajamento dos partidos na corrida sucessória, ressaltando-se que os partidos possuem quadros políticos credenciados. (PT/IMP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *