PSDB ESTÁ SE ACABANDO NO MARANHÃO

PSDB ESTÁ SE ACABANDO NO MARANHÃO
O PSDB está se acabando no Maranhão. Sob o comando de Carlos Brandão, já voaram do ninho tucano o ex-deputado Roberto Rocha (foi para o PSB) e o deputado federal Hélio Santos (foi para o PSD).

Fufuquinha está de saída do PSDB

Hélio Santos disse ter sido “traído” por Brandão, que abriu sua vaga na Câmara para Weverton Rocha (PDT). Segundo avaliação feita por Roberto Rocha, ao abrir espaço para o pedetista, o atual presidente do Diretório Estadual do PSDB fortaleceu o governo Dilma porque Weverton é aliado ao governo federal. A mesma avaliação ele fez em relação a Hélio Santos, que trocou um partido de oposição por um governista.

Agora quem está ameaçando deixar a legenda é o deputado André Fufuca. Ele deve trocar o PSDB pelo PSD nas próximas semanas.

Fufuquinha, 22 anos, sequer compareceu a encontro da Juventude tucana realizada semana passada em Timon. Ele era aguardado como uma das “estrelas” do evento.

A aliados, o deputado reclama de diretórios municipais tirados de seu controle, entre eles, o de Conceição de Lago Açu, Magalhães de Almeida e Água Doce do Maranhão.

Do Blog do Décio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *