Programa do Ratinho grava quadro em Coelho Neto

O repórter Fábio Marcos e a equipe do quadro Voltando para minha Casa, do Programa do Ratinho exibido no SBT esteve na manhã desta terça (21), gravando em Coelho Neto. A família participante reside na Avenida Santana, no centro da cidade.

O quadro tem como objetivo levar pessoas que sairam para buscar melhorias nos grandes centros urbanos mas que depois disso não tiveram mais oportunidade de retornar à terra natal.

Desce cedo, os caminhões das empresas parceiras da ação do programa, se mantiveram estacionadas num dos postos de combustível da cidade.

Fotos: WhatsApp

4 thoughts on “Programa do Ratinho grava quadro em Coelho Neto

  1. Eu Coelho netense não vejo isso como orgulho pro Maranhão nem pra coelho neto muito menos pro cidadão que foi tentar uma vida melhor num grande Centro e não deu certo desejo pobre homem muita sorte ao seu retorno à cidade.mas parece que os abutres da pequena notícias isso é feito como por exemplo um Coelho netense ganhasse para governador do estado ou piloto da fórmula 1 ou ganhasse a mega do final do ano

    1. Aconelho vc se informar: a nova concepção do programa não trás a pessoa para voltar a residir em sua terra natal, apenas para passar 10 dias com a família. Ele não voltou pra ficar pq não deu certo, ele voltou apenas para matar a saudade e deve retornar para onde mora.

  2. O que eu não vejo como orgulho para o Maranhão é esse André Lobão não saber escrever correto kkkk! Isso sim é ruim, más uma pessoa visitar a família não vejo nada de mais não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *