Procura-se o Prefeito…

 leane-1

Desde que foi praticamente humilhado nas urnas no último dia 02 de outubro, o Prefeito de Afonso Cunha José Leane (PMDB), deixou de ser visto na cidade.

A empolgação de “quem elegeria até um celular”, deu lugar a vergonha sentida com o resultado das urnas. A ausência do prefeito dificilmente seria notada se não fosse o quadro de abandono que a cidade vive.

Cidade suja, atraso no pagamento de salários, obras paralisadas e hospital na maior parte do tempo sem médico, representa o caos instalado antes mesmo da derrocada política do peemebedista.

De outro lado, aliados abandonados a própria sorte sem nenhuma satisfação, tentam buscar saídas para os inúmeros compromissos financeiros assumidos e não cumpridos pelo ainda gestor.

A situação vexatória que a cidade passa atualmente é o retrato de grande parte dos gestores que perderam a eleição e dão de ombros para as suas obrigações.

E preferem deixar o mandato saindo pela porta dos fundos…

4 thoughts on “Procura-se o Prefeito…

  1. É uma atitude lamentável desse gestor que por sinal foi um péssimo gestor nos últimos 4 anos abandonou a cidade e seu povo, que decepção fez a cagada de tentar eleger uma desconhecida e agora abandona de vez a cidade agora imaginam se ela tivesse sido eleita aí sim afonso cunha estaria ferrada de vez mais felizmente só temos mais 3 meses pra suportar esse descaso e espero que aprendemos com esse erro que foi acreditar no LEANE

  2. Durante os seus oito de mandato sempre foi assim ele viajado e as vezes chegava nos finais de semana sabado a noite r domingo ia pra zona rural ou outras cidades curtir com os companheiro as baladas não é agora que vai fazer faltar.Pagamentos com atraso de funcionsrios sempre aconteceram dede o começo .Ja vai tarde igual a Dilma por sua imcompetência e arrogancia e sai pela porta dos fundos no apagar das luzes.A pergunta que se faz é porque os nobre vereadores não cassam logo seu mandato de prefeito pelo caos administrativo causando danos a população e outro motivo é que um gestor responsavel não pode ficar ausente da cidade por mais de uma semana que é o caso desse turista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *