Principais secretarias de Jorge Oliveira deverão ser comandadas por mulheres…

secretarias
Lúcia, Kamila e Gilmara devem comandar as principais secretarias do governo comunista em Duque Bacelar

Pelo fato da troca de gestão ser entre aliados, a definição do secretariado em Duque Bacelar ocorre em clima de bastante tranquilidade e as discussões estão sendo costuradas dentro do próprio núcleo do grupo político.

Fontes do blog no entanto, deram como certa que as principais secretarias do prefeito eleito Jorge Oliveira (PCdoB), já foram definidas e serão lideradas por mulheres.

Substituindo o Professor Bené France, a Secretaria de Educação deve ser comandada pela futura primeira dama Lúcia Oliveira.

Para a principal cadeira da Secretaria de Saúdee em substituição ao atual secretário Jales Freitas, a escolhida deve ser a enfermeira Kamila Santana, que já integra a equipe de servidores do município e é nora do prefeito eleito.

A atual primeira dama Gilmara Kilma tem o nome cotado para assumir a Secretaria de Assistência Social substituindo a atual secretária Socorro Oliveira. Segundo nossas fontes, essa escolha atende a um critério pessoal  e um afago a mulher do prefeito Flávio Furtado (PCdoB), por sua dedicação na comissão de frente da campanha.

Toda essa discussão em ninho comunista já encontra se basicamente definida, com prego batido e ponta virada.

Mas toda essa composição só deverá ser confirmada pelo prefeito nos próximos dias…

É aguardar e conferir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *