Presidente Marcos Tourinho emite nota e esclarece mudança de partido

O presidente da Câmara de Coelho Neto Marcos Tourinho (PDT), emitiu nota nesta sexta (30), para esclarecer matéria plantada com o objetivo politiqueiro de promover intrigas entre ele e o prefeito Américo de Sousa (PT).

Segue a nota:

Sob matéria veiculada em blog da cidade de forma maliciosa e fundamentada apenas no achismo e especulação gratuita, venho esclarecer o que segue:

  1. Na atual conjuntura sigo filiado no PDT;
  2. É do conhecimento público que no exercício do mandato um parlamentar para sair de um partido precisaria se fazer a solicitação e aguardar a anuência sob pena de perda de mandato. Da nossa parte essa solicitação nunca foi feita.
  3. É importante pontuar que de fato recebemos o convite do deputado federal Edilázio Júnior (PSD) para ingressar no partido e fortalecer a legenda na cidade, o que nos deixou bastante honrado com o convite e o reconhecimento de nossa atuação política;
  4. Faz-se necessário lembrar que todos os vereadores da base do governo hoje seguem em seus partidos de origem (muitos inclusive em partidos da oposição) sem prejuízo na atuação de apoio ao governo municipal.
  5. Por fim lamenta que matérias plantadas tentem a todo custo criar clima de cizânia entre os chefes de dois poderes.

Marcos Aurélio Oliveira Tourinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *