PRESIDENTE DO CEJOVEM É CONVIDADO A SE RETIRAR DE REUNIÃO DO FEJMA

PRESIDENTE DO CEJOVEM É CONVIDADO A SE RETIRAR DE REUNIÃO DO FEJMA

Por essa nem o próprio Presidente do CEJOVEM RAIMUNDO PENHA esperava. Não escondendo que está decidido a interferir nas articulações do FEJMA desde que o assunto for a eleição do CEJOVEM, graças a “boa vontade” e ingerência do seu mais novo aliado o todo-poderoso-não nomeado-secretário-geral do FEJMA RAFAEL OLIVEIRA, o Presidente do CEJOVEM resolveu participar da reunião da Secretaria Executiva.

Tal atitude não seria em nada estranha se o próprio RAFAEL OLIVEIRA não tivesse ligado ao também Secretário Executivo CHAGUINHA DE PIO XII numa reunião atrás, pedindo que o mesmo não concordasse com a presença do Vereador de PIO XII e Vice-Presidente do CEJOVEM ASSIS FILHO. Porque RAIMUNDO PENHA pode e ASSIS não pode? Nem nisso RAFAEL OLIVEIRA sabe disfarçar suas preferências pois até a reunião foi convocada justamente para a sede do CEJOVEM bem aos olhos de RAIMUNDO PENHA.

Pois bem, como RAFAEL OLIVEIRA possui colegas Secretários que tem visão própria e não engolem as coisas goela abaixo, o também Secretário Exceutivo ALISSON ROGÉRIO de Cururupu foi nesse episódio o grande salvador da pátria da institucionalidade e da imparcialidade fazendo valer o ditado “cada qual nos seus cada quais”. Pois bem, na hora da famosa reunião da Executiva (que enfim, aconteceu)ALISSON ROGÉRIO solicitou que PENHA se retirasse da reunião, um convite no mínimo inusitante. Frustrado e visivelmente decepcionado com a atitude, o “dono da maioria” teve que se retirar e ir cuidar da próxima reunião do CEJOVEM. De tudo a grande lição que fica é que mesmo determinado a vez por outra fazer de conta qnão vê as coisas, o todo-poderoso RAFAEL OLIVEIRA mais uma vez começa a cair a ficha que ou toma as rédeas e mostra pulso ou será engolido pelos colegas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *