PRESIDENTE DA CÂMARA DE CHAPADINHA DESTACA APOIO AO SINDCHAP

PRESIDENTE DA CÂMARA DE CHAPADINHA DESTACA APOIO AO SINDCHAP


O Presidente da Câmara Nonato Baleco-PDT declarou apoio ao SINDCHAP bem como as reivindicações da entidade. A declaração aconteceu na última sexta (12) durante realização uma palestra no auditório da FAP que reuniu professores, vereadores e representantes da FETRAM, do SINDEDUCAÇÃO e do próprio SINDCHAP.
A reunião organizada entre outros parceiros pelo vereador Eduardo Sá-PRTB, tinha o objetivo de debater entre outros temas a Lei Federal 11.738/2008 que trata da redução da carga horária de professores.
Não podemos deixar de dar apoio a classe de professores que se mantém firmes nas lutas por seu direitos  e esperamos que o Poder Executivo esteja sensível a pauta de reivindicações da categoria. Parabenizo ao colega vereador Eduardo Sá por proporcionar esse momento de debate em que os professores se informam e buscam apoios. Não tenham dúvida que da nossa parte o apoio é irrestrito”, disse ele.  
Fizeram questão de declarar apoio ao SINDCHAP os vereadores Eduardo Braga-PT e Missecley Araújo-PR que fizeram questão de referendar as palavras do Presidente Nonato Baleco.  

Com contribuição do Blog da Professora Jane

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *