AFONSO CUNHA VENCE JOGO CONTRA COELHO NETO E PREFEITO DESTACA INVESTIMENTOS NO SETOR

AFONSO CUNHA VENCE JOGO CONTRA COELHO NETO E PREFEITO DESTACA INVESTIMENTOS NO SETOR


A seleção de Afonso Cunha venceu o amistoso de futebol contra Coelho Neto num placar de 3 x 0, em um amistoso realizado na tarde de ontem (14), no Estádio João Santos Filho. 
 

Seleção campeã no amistoso realizado no Estádio João Santos Filho

A vitória teve um gosto especial para o Secretário de Esportes Raimundo Grosso, recém empossado no cargo e que não deixou que a seleção municipal fizesse feio na sua estréia fora da cidade e na presença do Prefeito José Leane-PMDB que esteve na arquibancada como grande entusiasta. 
Prefeito José Leane e membros da equipe da Secretaria de Esporte e Juventude
Não poderia deixar de prestigiar nossos atletas que deram um show no campo e não tenho a menor dúvida que essa vitória não é apenas a primeira de muitas, mas sobretudo um reforço no ânimo de cada um que aqui conseguiu dar o melhor de si. Parabenizo a toda a equipe da Secretaria de Esporte e Juventude que tem trabalhado pra cumprir com o compromisso que assumimos com os nossos desportistas”, disse ele. 
INVESTIMENTOS
No último sábado (13) o Prefeito José Leane destacou os investimentos no setor e fez a entrega de material esportivo para a Secretaria de Esporte e Juventude. 
 

Secretário de Esportes Raimundo Grosso e desportistas

O esporte é uma grande aliada na nossa luta em manter a juventude ocupada com boas prática. Nosso governo é preocupado com esse tema, tanto que estamos investindo não apenas na compra de material como essa que entregamos hoje, como também na melhoria das nossas condições físicas. A construção de nossa nova quadra poliesportiva no Bairro São Francisco está inserido nesse novo contexto desenhado para o esporte de nossa cidade”, destacou o Prefeito. 
Entre o kit entregue destacamos a compra de bolas de futsal, futebol, voleibol, basquete, handebol, coletes, cones e redes para treinamento, dentre outros. 
Com contribuição do Portal Afonso Cunha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *