PRESENTE DE NATAL: COELHO NETO TRAFEGÁVEL

PRESENTE DE NATAL: COELHO NETO TRAFEGÁVEL

Uma tarde de sol tranquila e muita expectativa. Esse foi o cenário do último dia 18 de dezembro, escolhido pelo Prefeito Soliney Silva-PSDB para iniciar uma maratona de dois dias de inaugurações e entrega de obras para a população. Todas as obras de calçamento e asfaltamento que seriam inauguradas faz parte do projeto Coelho Neto Travegável, que tem objetivo de investir na melhoria e ampliação da pavimentação asfáltica e a entrega do segundo lotes de calçamento de ruas, projeto esse que atenderá a demanda de toda cidade.

Para a entrega das obras o Prefeito esteve acompanhado de vereadores, secretários de governo, empresários, assessores e a população em geral.

As inaugurações iniciaram pela rua 13 de maio, que marcou a entrega simbólica do asfaltamento de diversas ruas daquele entorno, dentre elas a Genes Soares e a Rua das Virtudes.

A solenidade deu início com a execução do Hino de Coelho Neto feito pela Banda Municipal e sob a regência do maestro Adelino.

Na oportunidade o Prefeito disse que a entrega da obra cumpria um de seus compromissos de campanha e permitia a população melhores condições de trafegabilidade.

O próximo ponto marcou a inauguração do asfaltamento da Rua Rio Branco e entorno, que compreende várias ruas dentre as quais a rua Francisco Zeferino de Sousa e rua Tonico Couto. Em todos os espaços o Prefeito foi saudado por faixas (foto) e durante o ato aproveitou para cumprimentar populares.

Ao entregar a obra, Soliney destacou o empenho do Secretário de Obras Chico Vereador em trabalhar incansavelmente juntamente com sua equipe para dar conta da entrega as obras em tempo hábil.

De lá, a caravana seguiu para a inauguração de pavimentação poliédrica de ruas dos bairros Bonsucesso. No se discurso, o Prefeito destacou o esforço do governo para dar conta do calçamento de todas as ruas de Coelho Neto e lembrou o apoio decisivo que tem recebido da governadora Roseana e dos deputados Gastão Vieira e Max Barros.

Ao entregar o asfaltamento da rua G e do calçamento de diversas ruas do Bairro Sarney, o Prefeito lembrou o apoio que sempre recebeu da população do bairro e que as obras representam o cuidado do governo com aquela comunidade e com toda a cidade.

Na entrega das obras de pavimentação poliédrica do Residencial Esperança , o Presidente da Câmara Mariano Crateús-PTB em entrevista concedida a TV local, fez questão de destacar os avanços da administração do Prefeito Soliney. Disse ainda que o governo caminha a passos largos para honrar os compromissos assumidos do palanque e permitir que a cidade continue sendo um verdadeiro canteiro de obras, gerando empregos e promovendo o bem-estar da população.

Ao descerrar a fita (foto), o Prefeito fez questão de destacar o apoio recebido dos vereadores que lhe dão sustentação e o ajudam na aprovação dos projetos de interesse da comunidade.

Ao entregar o asfaltamento da Rua do Anil e adjacências, Soliney disse que as obras iniciadas não param e que está trabalhando para que mais ruas da cidade sejam asfaltadas, gerando bem-estar para a comunidade e segurança para pedestres e motoristas. Destacou que a sinalização das ruas asfaltadas aliada ao cuidado dos usuários do trânsito, contribuirá para diminuir as chances de acidente.

Na entrega do último lote de inaugurações do dia, que compreendia o asfaltamento da rua Marcos Machado e entorno, Soliney fez questão de anunciar a inauguração de outras obras no dia seguinte, como a entrega da Farmácia Popular do Brasil e do Laboratório Regional de Prótese Dentária. Emocionado, mencionou que a licitação para construção do IFET (Instituto Federal de Educação Tecnológica) da cidade, acontecerá na próxima segunda (20) destacando essa obra como uma das mais importantes do seu governo.

Acompanharam o Prefeito Soliney Silva na entrega das obras os secretários Chico Vereador-foto (Obras), Rosário Leal (Educação), Albertina Tavares (Assistência Social), Waltenir Lopes (Agricultura), Domingos Dias (Gabinete) e Rosângela Curado (Saúde).

Os vereadores da base do governo que estiveram presentes nas inagurações foram: o Presidente da Câmara Mariano Crateús e os vereadores Val-foto, Lú, Antonio Pires e Raimundão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *