Prefeitura realiza II Conferência de Educação em Duque Bacelar

 

 

A Prefeitura de Duque Bacelar através da Secretaria de Educação realizou na última quinta (01), a segunda edição da Conferência Municipal de Educação.

Com o tema “Plano Municipal de Educação: monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia de direito a educação de qualidade e resultado para todos”, o evento reuniu autoridades, professores, coordenadores, gestores, conselheiros municipais e integrantes da comunidade. A solenidade de abertura deu início com a execução dos hinos (nacional e municipal) e apresentação cultural.

Em sua fala a secretária de educação Dra. Lúcia Azevedo deu boas vindas aos presentes, destacou a importância do evento e destacou as ações desenvolvidas na gestão do prefeito Jorge Oliveira para melhorar os índices e a educação do município.

Em seguida foi dado a oportunidade para a palestra magna proferida por Claudinei de Jesus Rodrigues, especialista e Gestão Escolar.

Logo após houve apresentação dos eixos temáticos com mediadores e formação dos grupos de trabalho, construção das propostas dos eixos do documento de referência-PME e eleição dos delegados para a Conferência Regional, respectivamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *