PREFEITURA REALIZA ENTREGA SEMENTES E HERBICIDAS A AGRICULTORES

PREFEITURA REALIZA ENTREGA SEMENTES E HERBICIDAS A AGRICULTORES


A Prefeitura de Coelho Neto através da Secretaria Municipal de Agricultura iniciou na manhã de hoje (29) a distribuição de sementes selecionadas e herbicidas aos agricultores do município. 
A distribuição da ação fruto de uma parceria com o Governo do Estado foi realizada no prédio do Mercado do Produtor e contou com a presença do Prefeito Soliney Silva-PSD. 
Dezenas de pessoas participaram da ação e ouviram no discurso do Prefeito o compromisso renovado de dar atenção prioritária ao fortalecimento da agricultura do município.
“Desde o primeiro mandato temos colocado nossos agricultores na agenda de prioridades do governo. Isso ocorre quando fortalecemos os programas de transferência de renda do governo federal, quando entregamos postos de saúde e melhoramos as escolas garantindo melhor qualidade de vida ao homem do campo e principalmente quando melhoramos nossas estradas vicinais, todas reformadas com vistas a garantir o escoamento de nossa produção”, disse ele. 
De acordo com a Secretaria de Agricultura, a distribuição que iniciou hoje se estenderá até os próximos dias, quando a equipe será deslocada para fazer a entrega nos povoados mais distantes. O Secretário de Agricultura Waltenir Lopes destacou o apoio do Prefeito Soliney Silva as ações de sua pasta. 
“Não poderiamos deixar de agradecer o empenho do nosso Prefeito em viabilizar essa parceria com o Governo do Estado. Essa distribuição tem sido ampliada a cada novo ano pelo Governo de Todos e possibilita que nossos produtores rurais tenham tranqüilidade em relação ao plantio e a safra deste ano”. 
Estiveram presentes no evento o vice-prefeito Sérgio Guanabara, o Presidente da Câmara Antonio Pires, e os vereadores Cará, Márcio Almeida, Júnior Santos, Sillas do Louro, Luiz Ramos, Antonio Lustosa, Joaquim Filho e o Secretário de Gabinete Domingos Dias. 
Fotos: Portal Virou Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *