Prefeitura de Coelho Neto vai oficializar terceirização de exames laboratoriais…

O que já acontece na prática agora se tornará oficial. É que a Prefeitura de Coelho Neto através da Secretaria de Saúde lançou edital de licitação para serviços de análise bioquímica, além de fisioterapia.

Fora o mico da “melhor” Comissão de Licitação de atribuir o certame à Educação, a coisa tem outra gravidade. A terceirização de exames laboratoriais é mais um passo errado da secretária de Saúde Cristiane Bacelar que bateu o pé e resolveu fazer pouco caso dos profissionais bioquímicos da cidade.

A medida antes de ser colocada em prática chegou a ser divulgada em primeira mão por esse blog, mas foi negada pela secretária e abortada em seguida. Pouco mais de 30 (trinta) dias, a idéia já tinha sido posta em prática novamente.

De Acordo com denúncia de servidores, a situação é tão crítica que pacientes já chegaram a ter alta do hospital sem ter acesso aos exames pela demora.

Na semana passada, esse blog foi informado que a situação é tão aberrante que se alguém precisar de um exame de urgência vai ficar na mão porque as portas dos laboratórios estão fechadas para o município.

É mais um passo errado da gestão petista que eles insistem em não reconhecer.

E podem colher muitos dissabores por conta disso.

É aguardar e conferir!

Deixe uma resposta